Olhar Digital

O primeiro smartphone dobrável da Samsung sofreu durante sua produção, mas depois de lançado foi um enorme sucesso. Dessa forma, a empresa confirmou seu segundo modelo do tipo, que ficou conhecido como Galaxy Fold 2 . Porém, durante um evento privado na CES 2020 , Kwon Oh-hyun, CEO da gigante coreana, afirmou que o celular vai chamar Galaxy Bloom . Os presente puderam ver o smartphone ao vivo pela primeira vez e uma foto da apresentação caiu na internet.

Galaxy Bloom foi apresentado em evento privado na CES 2020, em Las Vegas arrow-options
Reprodução
Galaxy Bloom foi apresentado em evento privado na CES 2020, em Las Vegas

Além disso, foi falado para qual público o modelo será destinado, e, aparentemente, os alvos são as mulheres. O produto teve sua forma, tamanho e nome inspirados na bolsa de cosmético da marca French Lancôme. Quando aberto, a tela terá 7,3 polegadas e, quando fechado, será pequeno e fácil de transportar no bolso, segundo a Samsung .

Leia também: Xiaomi monopoliza ranking dos cinco celulares mais vendidos da Amazon no Brasil

Koh também confirmou um rumor recente sobre a próxima geração do Galaxy S . A empresa confirmou que os modelos vão chamar Galaxy S20 , e não mais Galaxy S11 . Segundo a Samsung, a mudança acontece em função de “novas estratégias”, que provavelmente mostram o grande salto em comparação com a geração atual.

Também foi confirmado que serão lançadas três versões da série S20. Serão eles o modelo básico, o Plus e o Ultra, este com uma câmera de 108 MP. Outra novidade é que, tanto o Galaxy Bloom quanto o Galaxy S20 vão gravar vídeos em 8K. Eles serão os primeiros modelos com a ferramenta e a empresa trabalha com o Google para permitir que o usuário transmita vídeos com essa qualidade no YouTube.

Via: Gizchina

    Veja Também

      Mostrar mais