Olhar Digital

O primeiro smartphone dobrável da Samsung sofreu durante sua produção, mas depois de lançado foi um enorme sucesso. Dessa forma, a empresa confirmou seu segundo modelo do tipo, que ficou conhecido como Galaxy Fold 2 . Porém, durante um evento privado na CES 2020 , Kwon Oh-hyun, CEO da gigante coreana, afirmou que o celular vai chamar Galaxy Bloom . Os presente puderam ver o smartphone ao vivo pela primeira vez e uma foto da apresentação caiu na internet.

Galaxy Bloom foi apresentado em evento privado na CES 2020, em Las Vegas
Reprodução

Galaxy Bloom foi apresentado em evento privado na CES 2020, em Las Vegas

Além disso, foi falado para qual público o modelo será destinado, e, aparentemente, os alvos são as mulheres. O produto teve sua forma, tamanho e nome inspirados na bolsa de cosmético da marca French Lancôme. Quando aberto, a tela terá 7,3 polegadas e, quando fechado, será pequeno e fácil de transportar no bolso, segundo a Samsung .

Leia também: Xiaomi monopoliza ranking dos cinco celulares mais vendidos da Amazon no Brasil

Koh também confirmou um rumor recente sobre a próxima geração do Galaxy S . A empresa confirmou que os modelos vão chamar Galaxy S20 , e não mais Galaxy S11 . Segundo a Samsung, a mudança acontece em função de “novas estratégias”, que provavelmente mostram o grande salto em comparação com a geração atual.

Também foi confirmado que serão lançadas três versões da série S20. Serão eles o modelo básico, o Plus e o Ultra, este com uma câmera de 108 MP. Outra novidade é que, tanto o Galaxy Bloom quanto o Galaxy S20 vão gravar vídeos em 8K. Eles serão os primeiros modelos com a ferramenta e a empresa trabalha com o Google para permitir que o usuário transmita vídeos com essa qualidade no YouTube.

Via: Gizchina

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!