Olhar Digital

Cadeira de massagem da Xiaomi
Divulgação/Xiaomi
Cadeira de massagem da Xiaomi


Xiaomi  adicionou mais um produto de estilo de vida ao seu portfólio. Agora, a fabricante chinesa de smartphones lançou, por meio de sua plataforma de crowdfunding YouPin, a primeira cadeira de massagem acessível da marca, em parceria com a Mamoda.

O móvel é bastante compacto e não requer um grande espaço para ser acomodado. A empresa afirma que é uma das primeiras cadeiras do gênero que pode ser usada quando em contato com a parede. É a opção ideal para quem mora em pequenos apartamentos e não tem muito espaço disponível.

Leia também: Xiaomi lança trena a laser que pode medir até 40 metros de distância

Em relação ao design da cadeira, a empresa está buscando uma estética simplificada e moderna. Além disso, o apoio de braço é curvo e espaçoso. Em questão de conforto, a marca está reivindicando que pessoas de todos os tamanhos podem facilmente se sentar e até mesmo se deitar. A cadeira de massagem tem como foco principal os ombros, pescoço, costas e coluna lombar de uma pessoa. Como esperado, o movimento da cadeira pode ser controlado de acordo com os gostos dos usuários.

Os motores usados na cadeira de massagem da Xiaomi são capazes de fornecer movimentos 3D . Isso significa que ela pode subir, descer, ir para a esquerda, a direita, e fazer movimentos na diagonal. Para uma experiência confortável, o produto vem com superfícies acolchoadas. Uma característica importante da cadeira de massagem é a experiência de " gravidade zero " que o móvel é capaz de proporcionar, ajustando o ângulo das costas e das pernas. Em outras palavras, a cadeira pode reduzir a pressão distribuindo o peso uniformemente por todo o corpo.

Leia também: Estoque do Xiaomi Mi 10 acaba em um minuto na China

Em um panorama geral, parece uma boa adição ao portfólio da empresa. É bem possível que mais produtos de estilo de vida como este apareçam em breve.

O último detalhe é o preço. A cadeira de massagem acessível da Xiaomi sai por aproximadamente US$ 572 (R$ 2.475 em conversão direta). Ela está disponível na plataforma de crowdfunding online da empresa, a YouPin.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!