Olhar Digital

Apple desenvolve o iPhone 9
Reprodução/Shutterstock
Apple desenvolve o iPhone 9


Rumores sugerem que o  iPhone 9 , ou iPhone SE 2 , deve ser apresentado pela  Apple  em 31 de março de 2020. No entanto, atrasos na produção do dispositivo em decorrência da epidemia do novo coronavírus  na China podem adiar o lançamento.

Leia também: Apple reabre algumas das lojas na China após susto com o coronavírus

Em meio à incerteza, um vídeo publicado no Twitter vazou a aparência e algumas características do que pode ser o novo dispositivo.


Você viu?

Na cor azul, o suposto iPhone 9 apresenta uma única câmera traseira e os mesmos botões e entradas laterais encontrados em outros modelos da linha. A parte traseira ainda é coberta por um revestimento de vidro, a exemplo do  iPhone 8 .

O aparelho conta também com o  Touch ID , o sistema para destravar o smartphone por meio da biometria do usuário. Já o design se assemelha a um iPhone 4 maior e mais fino, uma vez que incorpora as arestas de metal do modelo antigo.

Leia também: Apple pode realizar evento em março para lançar iPhone 9

A principal diferença em comparação com vazamentos anteriores é a ausência da entrada de fone convencional na base do celular. Desde o  iPhone 7 , a Apple substituiu a entrada pelo uso do conector lightning .

Imagem vazada do iPhone 9
Reprodução/@WhatTheBit
Imagem vazada do iPhone 9


O vídeo não detalha as configurações técnicas , mas é esperado que o iPhone 9 (ou SE 2) seja equipado com processador A13 Bionic de última geração, RAM de 3 GB e duas opções de memória, 64 GB ou 128 GB. O preço é estimado em US$ 399, equivalente a R$ 1.740 em conversão direta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!