Olhar Digital

Google Pixel 4a arrow-options
Unsplash
Veja renderização do Pixel 4a


O Google I/O – a sua conferência anual de desenvolvedores – será realizado entre os dias 12 e 14 de maio, no Anfiteatro Shoreline em Mountain View, e a expectativa é que a empresa apresente no evento o smartphone Pixel 4a e complete sua linha de aparelhos Android . Com a chegada da data, aumentam também os rumores e a expectativa do que esperar do dispositivo.

Os holandeses da Let’s Go Digital juntaram todas as informações (divulgadas e vazadas) sobre o smartphone e pediram ao artista 3D Jermaine Smit para fazer uma renderização de como ele pode se parecer. Com uma única câmera e sensor de impressão digital na traseira, e uma câmera punch-hole e bordas mais finas parte da frente, o Pixel 4a é um aparelho intermediário sem muitos recursos premium .


Se seguir um cronograma semelhante ao Pixel 3a e 3a XL , o aparelho deve ser lançado em meados de maio, depois de apresentado na Google I/O . Por dentro, o smartphone contará com processador Snapdragon 730, com 4 GB de RAM e 64 GB de memória de armazenamento. Isso significa que não será nessa geração de aparelhos que o Pixel terá rede 5G .

Leia também: Google trabalha para deixar desbloqueio facial do Pixel 4 mais seguro; entenda

A tela, se os rumores estiverem corretos, é uma OLED de 5,7 polegadas com uma resolução Full HD+. Será o primeiro smartphone do Google com um orifício para câmera na tela, que ganhará bordas mais finas do que as do Pixel 4 – especialmente na parte superior. A câmera selfie pode ter 8 megapixels, se seguir seu antecessor, e a traseira (única, fugindo da tendência do mercado) possui 12,2 megapixels.

O aparelho terá ainda uma entrada para áudio tradicional de 3,5 mm para fones de ouvido e uma conexão USB-C na parte inferior. Obviamente, o novo smartphone Pixel terá sistema operacional Google Android 10 , com uma experiência Android pura.

    Veja Também

      Mostrar mais