Olhar Digital

Xiaomi arrow-options
Divulgação/Xiaomi
Black Shark 3 é o primeiro smartphone gamer com suporte ao 5G


Depois de dar pequenos spoilers, a Xiaomi revelou oficialmente o visual dos seus novos smartphones gamers , o Black Shark 3 e o Black Shark 3 Pro . Os modelos são, segundo a empresa, os primeiros celulares focados em jogos a ter suporte ao 5G

O modelo padrão, o Black Shark 3 , possui tela AMODELD de 6,67 polegadas e é equipado com o  Qualcomm Snapdragon 865 , opção de 8GB ou 12 GB de RAM e de 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno, além de baterias duplas com taxa de carregamento de 30W. As unidades descarregam simultaneamente, o que pode reduzir o desgaste e prolongar sua vida útil.

Leia também: Xiaomi Mi 10 Pro é o celular mais rápido do mundo; veja o ranking

Já o Black Shark 3 Pro é um pouco maior, com 7,1 polegadas. A versão também possui as opções de 8 GB ou 12 GB de RAM, e é equipado com o Snapdragon 865 . Para armazenamento interno, existe apenas a opção de 256 GB. Os dois modelos possuem um conjunto de câmeras com um sensor principal de 64 MP, um ultra-wide de 13 MP e um sensor de profundidade de 5 MP. Já a câmera frontal possui 20 MP.

As versões possuem o sistema operacional Android e diversas opções de cores. Por enquanto, ambos estão disponíveis em pré-venda apenas na China . O modelo padrão tem preço inicial de 3499 yuan, cerca de R$ 2.267 em conversão direta, enquanto o Pro custa 4699 yuan, aproximadamente R$ 3.045. Os telefones serão lançados mundialmente , mas não possuem uma data determinada para isso ainda.

    Veja Também

      Mostrar mais