Olhar Digital

Maior feira de games do mundo é cancelada
shutterstock
Maior feira de games do mundo é cancelada


Com o novo coronavírus  cada vez mais presente em todo o mundo, grandes eventos são cancelados a todo momento. Nesta quarta-feira, a Eletronic Entertainment Expo (E3) , um dos maiores eventos de games  do mundo, entrou para a lista.

De acordo com declaração obtida pelo site Gamespot , a Entertainment Software Association (ESA), disse que, "após uma consulta cuidadosa com nossas empresas associadas sobre a saúde e a segurança de todos em nosso setor — nossos fãs, nossos funcionários, nossos expositores e nossos parceiros de longa data — tomamos a difícil decisão de cancelar a E3 2020 ". 

Você viu?

Leia também: Google I/O é cancelado devido ao coronavírus

Mesmo com o cancelamento, o site Bloomberg informou que a ESA procura por alternativas para realização do evento. Uma das saídas apontadas é a transmissão dos anúncios online . entretanto, nada foi acertado até o momento. Até que uma decisão seja tomada, os anúncios previstos continuam sem data para ocorrer. 

Antes da revelação do site, a desenvolvedora Devolver Digital tuitou uma mensagem aconselhando que os voos e os hotéis reservados para a E3 fossem cancelados. A feira seguiu os passos do Mobile World Congress , da Game Developers Conference e do F8 , do Facebook , que foram cancelados recentemente.

Apesar da ausência da Sony este ano, a E3 teria anúncios importantes de empresas como Nintendo , Ubisoft , Sega , Capcom  e Square Enix . Além disso, a Microsoft  deveria mostrar oficialmente o novo Xbox , revelando seu preço e data de lançamento oficial.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!