Olhar Digital

Huawei Band 4 chega ao Brasil
Divulgação/Huawei
Huawei Band 4 chega ao Brasil


A Huawei anunciou nesta segunda-feira (16) o início das vendas da pulseira inteligente Band 4 no mercado brasileiro. Disponível nos modelos Amber Sunrise (Laranja) e Graphite Black (Preto), o aparelho chega às lojas nacionais com preço sugerido de R$ 249,99.

A Band 4 tem tela OLED de 0,96 polegada, com resolução de 80 x 160 pixels. O dispositivo é equipado com um sistema para monitorar nove tipos de atividades esportivas, entre corrida, caminhada, ciclismo, elíptico e remo. Segundo a Huawei , a pulseira fornece resultados detalhados de dados de frequência cardíaca, etapas, distância, velocidade, e calorias consumidas. Quando a frequência cardíaca excede a média máxima do usuário, o sistema emite alertas por meio de vibrações.

Você viu?

Leia também: Com preço atraente, novo smartwatch traz bateria que dura até 25 dias

O aparelho também oferece o recurso de monitoramento do sono em quatro estágios diferentes: sono profundo, leve, REM e acordado. O usuário ainda pode consultar notificações de mensagens e telefones, além de acionar o aplicativo de localizador de celular e disparador remoto para registrar fotos à distância.

A exemplo de seu modelo antecessor (Band 3), a Band 4 tem resistência a poeira e água, até uma profundidade de 50 metros. A capacidade nominal da bateria (91 mAh), no entanto, diminuiu. Segundo as especificações oficiais divulgadas no site da Huawei , a pulseira funciona por sete a nove dias com uma única carga , dependendo da frequência de uso dos aplicativos . Já a Band 3 tem bateria de 100 mAh, com duração estimada de até 12 dias por recarga.

Com conector USB embutido, a pulseira inteligente dispensa cabos e é compatível com diversos modelos de carregadores. O tempo estimado de recarga total é 90 minutos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!