Olhar Digital

Loja da Xiaomi no Shopping Ibirapuera
Divulgação/Xiaomi
Loja da Xiaomi no Shopping Ibirapuera


A Xiaomi é uma das empresas mais populares do momento no mundo com diversos celulares, smartwatches e outros dispositivos de tecnologia. Apesar de já fazer sucesso no Brasil há bastante tempo, somente no ano passado a marca voltou de forma oficial para o nosso país com suas lojas físicas, as Mi Store, e também online.

Por sua vez, em outros países, para promover alguns de seus produtos, a marca realiza o evento Mi Fan Festival , que conta um pouco mais do diferencial de seus equipamentos, traz ofertas exclusivas e até mesmo lançamentos às vezes. Na China, por exemplo, ele ocorreu na sexta feira (3), apresentando 22 novos produtos no Weibo, uma rede social chinesa. Já no Brasil, este evento acontece pela primeira vez a entre os dias 7 e 10 de abril.

Você viu?

Leia também: Redmi Note 9S chegou: Xiaomi lança versão global do Note 9 Pro

De acordo com informações de sua assessoria de imprensa, o público pode aguardar ofertas relâmpago de alguns celulares bem populares como o Redmi Note 7 , Redmi 7, Redmi Go e Mi 9 SE. Além deles, outros produtos que também devem estar com descontos em seu preço envolvem a Mi Smart Band 4, a Mi Box TV S e a lâmpada inteligente Mi LED Smart Bulb.

Além de ficar de olho na loja virtual da marca, uma dica para conseguir algum item com uma boa promoção é acompanhar as páginas oficiais da Xiaomi nas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!