Olhar Digital

Veja os títulos gratuitos para PlayStation
shutterstock
Veja os títulos gratuitos para PlayStation


No PlayStation 4 , quem faz a assinatura da PlayStation Plus, além de poder jogar online também acaba ganhando mensalmente alguns títulos de graça para o seu videogame. Assim, para o mês de maio, a Sony acaba de divulgar quais jogos sairão de graça no console.

Aqui, vale lembrar, os jogos que são oferecidos de graça na PSN Plus apenas podem ser baixados e jogados enquanto você tiver uma assinatura do serviço ativa. Além disso, se preferir, antes de fazer o download do jogo , também é possível adicioná-lo ao seu acervo para baixá-lo mais adiante. A seguir, confira quais são jogos gratuitos para o mês de maio na PSN Plus.

Você viu?

Leia também: Fontes ligadas à Sony revelam preço do PlayStation 5; confira

Cities: Skylines – PlayStation 4 Edition

Se você um dia já pensou em cuidar de uma cidade, o jogo Cities Skylines pode ser a opção certa para se ter essa sensação. Nele, você começa o jogo apenas com um pedaço de terra sem muita coisa construída e precisará cuidar de todos os aspectos para a sua cidade prosperar que vão desde criar rodovias, leis, bairros e serviços básicos.

Farming Simulator 19

Uma outra opção que também pode te prender por bastante tempo é o Farming Simulator 19 , que como o seu nome já denuncia, deixará você no comando de uma fazenda. Apesar de ser relaxante, não pense que a tarefa será fácil, já que você precisará comandar até os tratores para cuidar de suas plantações.

Esses dois títulos serão disponibilizados na PSN no próximo dia 5 de maio e poderão ser obtidos desta forma até o dia 1 de junho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!