Olhar Digital

Netflix oferece assinatura vitalícia para quem vencer jogo
shutterstock
Netflix oferece assinatura vitalícia para quem vencer jogo


A Netflix está prometendo uma assinatura “vitalícia” para um usuário. Para conseguir esse prêmio, será necessário ser o melhor jogador do mundo de um jogo sobre o filme "The Old Guard", com Charlize Theron. A gigante de streaming está organizando uma competição com o game a partir do meio dia desta sexta-feira (17) até o dia 19 de julho.


Quem terminar a competição como número um terá direito a uma assinatura válida por mil meses, o equivalente a 83 anos e 4 meses. O jogo será disponibilizado em um site oficial, e a Netflix promete um “ videogame de cima para baixo”, espelhando os eventos do filme, que é baseado em uma graphic novel de Greg Rucka.

Você viu?

No game, o jogador vai controlar Andrômaca de Scythia, personagem de Charlize Theron, e terá acesso a arma Labrys, um machado de lâmina dupla. Morrer no jogo não terá uma penalidade para o competidor, já que as personagens do filme são imortais. Porém, isso diminuirá a velocidade de conclusão da missão, resultando em pontuações mais baixas.

O jogo estará disponível no site oficial a partir do meio dia desta sexta-feira (17).

Filme inspiração

O filme inspiração para o jogo já está disponível na plataforma. Dirigido por Gina Prince-Bythewood, que já trabalhou em séries como "Manto e Adaga" e "Todo Mundo Odeia o Chris" e filmes como "Nos Bastidores da Fama" e "A Vida Secreta das Abelhas", conta com Charlize Theron, vencedora do Oscar de Melhor Atriz por Monster (2004), Chiwetel Elijofor, de 12 anos de Escravidão (2013), e Harry Melling, o Duda de Harry Potter.

A sinopse do filme é: quatro guerreiros com o dom da imortalidade protegem a humanidade há séculos, mas seus misteriosos poderes viram alvo de ataque quando outra imortal entra em cena.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!