Olhar Digital

Jogos estão de graça para PlayStation
shutterstock
Jogos estão de graça para PlayStation


Todos os meses, a Sony oferece dois games gratuitos para assinantes do serviço PS Plus no PlayStation 4 . A empresa já divulgou quais serão os títulos de agosto: Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered e Fall Guys: Ultimate Knockout.


Você viu?

Os jogos oferecidos para assinantes PS Plus podem ser baixados e jogados indefinidamente enquanto você continuar com uma assinatura válida. Você pode baixar quando quiser: pode só vincular à conta da PSN agora e fazer o download mais para frente. O jogo é seu sem limitações até que você pare de pagar pela assinatura do PS Plus.

Call of Duty Modern Warfare 2 Remastered

A versão remasterizada do sucesso de 2009 inclui todo o modo campanha de Call of Duty: Modern Warfare 2 . Imediatamente após os eventos de Call of Duty 4: Modern Warfare, o jogo inclui uma aventura com muita ação, onde o jogador encara uma ameaça que pode levar o mundo ao colapso.

Fall Guys: Ultimate Knockout

Um jogo multiplayer bastante divertido para até 60 pessoas. Teste suas habilidades em partidas individuais ou em grupo, e torça, pule e esmague seu caminho pelos obstáculos, quebrando portas, se equilibrando em gangorras gigantes, ou correndo em montanhas cheias de armadilhas.

Quando os jogos estarão disponíveis?

Normalmente, a Sony disponibiliza os dois games na mesma data. Não é o que vai acontecer desta vez: Call of Duty poderá ser baixado já a partir desta terça-feira (28). Já Fall Guys entre no pacote a partir de 4 de agosto. Os dois jogos ficarão disponíveis até 31 de agosto. E, para relembrar, os games de julho seguem disponíveis até o dia 4 de agosto. Então você tem mais alguns dias para baixar NBA 2K20, Rise of the Tomb Raider e Erica**.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!