Apple vai atrasar para lançar o iPhone 12
Unsplash/zhang kaiyv
Apple vai atrasar para lançar o iPhone 12


Embora o iPhone 12 ainda não tenha sido oficialmente lançado, muito se especula na web sobre a nova versão do smartphone da Apple . Para fomentar ainda mais as discussões sobre o modelo, na última sexta-feira (8), foi vazado a suposta estrutura da nova série.  

Um insider da indústria, muito conhecido pelos seus vazamentos de hardwares da Apple, "Mr White", foi o responsável por divulgar a carcaça do iPhone 12 no Twitter. De acordo com a imagem, podemos confirmar que o novo modelo terá o Face ID do mesmo tamanho do iPhone X , lançado em 2017.

As dimensões da nova série do celular também não apresentam muitas mudanças em comparação ao aparelho de quatro anos atrás.

Você viu?

Outro vazamento no sábado (8) comprovou que a carcaça deve ser oficial. No Twitter, o usuário 1insane_dev divulgou outra imagem do protótipo. 

Mais uma vez, a imagem do chassi confirma o design angular para a linha. Segundo a Forbes, espera-se que os modelos tenham preços consideravelmente altos. No entanto, por se tratar apenas de um protótipo, há possibilidade que a Apple possa alterá-la antes do lançamento oficial.

Embora o usuário Mr White não tenha revelado que o modelo 12 é, de fato, o chassi, a aparência é similar ao modelo anterior de 5,4 polegadas. Assim, a imagem nega os últimos rumores de que haja uma versão com 6,1 polegadas e OLED feitas pela Boe.

Todos os modelos do iPhone 12 virão com tecnologia 5G, fato confirmado ainda em abril deste ano. Essa atribuição destacará o salto da marca para a nova geração, apostando no carregamento de informações mais rápidas.

Também é sugerido que os modelos vão adicionar uma nova tecnologia para a potente câmera. Mas ainda existe muito "chão" até o lançamento do iPhone , que deve demorar mais que o normal . Segundo reportou anteriormente o jornal japonês Nikkei, algumas interrupções da fabricação do aparelho ocorreram devido à pandemia de Covid-19.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!