Olhar Digital

Sonic
Unplash/Hello I'm Nik
Sonic

Boa notícia para os fãs de Sonic: um dos jogos mais populares do mundo, que tem como personagem principal um ouriço azul, chega ainda neste ano ao Nintendo Switch em mais um bundle da franquia Sonic the Hedgehog . A novidade veio por meio da página da Amazon nos Estados Unidos, que inclusive já disponibilizou a pré-venda do pacote. A previsão é que o lançamento ocorra no dia 26 de outubro.

A gigante da tecnologia anunciou os jogos Sonic Mania  e Team Sonic Racing em mídia física, que formarão o pack dois em um, por US$ 39,99, que equivale a aproximadamente R$ 224,75 na cotação atual. Vale destacar que o preço não inclui a taxa de importação e ainda não há informações sobre a disponibilização de compra do bundle em mídia digital.

Sonic para Nintendo Switch

Lançamentos de jogos no estilo bundle pack não são uma novidade para os jogadores de Sonic no Nintendo Switch . Há alguns anos, a Sega, desenvolvedora da franquia, lançou os jogos Sonic Mania e Sonic Forces em um cartucho dois em um que fez muito sucesso entre fãs do jogo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!