Olhar Digital

Moto G9 é lançado na Índia
Reprodução
Moto G9 é lançado na Índia

A Motorola lançou nesta segunda-feira, por enquanto apenas na Índia, o Moto G9 , primogênito da nona geração da linha Moto G de smartphones intermediários.

O aparelho é baseado no processador Qualcomm Snapdragon 662 , acompanhado por 4 GB de RAM e 64 GB de memória interna e alimentado por uma bateria de 5.000 mAh. A tela LCD de 6.5 polegadas tem resolução de 1600 x 720 pixels, e um pequeno "notch" em forma de gota centralizado na parte superior, que abriga uma câmera frontal com sensor de 8 MP.

Na traseira há mais três câmeras , uma principal de 48 MP e duas de 2 MP, para macros e detecção de profundidade. O sensor de impressões digitais também fica na traseira. Embaixo há uma porta USB-C para recarga da bateria (com suporte a carregamento rápido a 20 Watts) e uma entrada para fones de ouvido. O sistema operacional é o Android 10 .

O Moto G9 estará disponivel nas lojas indianas a partir de 31 de agosto, em duas cores, Forest Green (verde) e Sapphire Blue (Azul), com preço sugerido a partir de 11,499 Rúpias, cerca de R$ 870.

Ainda não temos informações sobre o lançamento do Moto G9 no Brasil. Mas considerando que a linha fez sua estréia global por aqui, e que o Moto G9 Plus já passou por certificação na Anatel, não deve demorar muito.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!