Olhar Digital

Veja quais jogos estarão de graça para PlayStation 4
shutterstock
Veja quais jogos estarão de graça para PlayStation 4

Todos os meses, a Sony  oferece para os assinantes da PlayStation Plus no PS4  alguns títulos gratuitos. E a empresa já divulgou quais serão os games disponibilizados em setembro: PUBG: PlayerUnknown's Battlegrounds e Street Fighter V .

Vale lembrar que os jogos oferecidos para assinantes PS Plus podem ser baixados e jogados indefinidamente enquanto você continuar com uma assinatura válida. Você pode baixar quando quiser: pode só vincular à conta da PSN agora e fazer o download mais para frente. O jogo é seu sem limitações até que você pare de pagar pela assinatura do PS Plus.

PUBG: PlayerUnknown's Battlegrounds

O famoso battle royale chega para os assinantes do serviço e promete oferecer partidas acirradas e com muita ação. A sinopse oficial do título diz:"Torne-se um soldado poderoso do nada, e teste suas habilidades contra 99 outros jogadores em vários mapas. Apenas uma vida. Apenas um vencedor por partida. Destrua tudo sozinho ou enfrente o desafio com um esquadrão de até quatro jogadores para aumentar a sua chance de sobreviver – e ganhar a glória".

Street Fighter V

O novo capítulo do popular jogo de luta é o segundo game oferecido em setembro pela Sony . O game oferece possibilidade de partidas para um jogador ou competições online em lutas contra adversários do mundo todo.

Quando os jogos estarão disponíveis?

Desta vez, a Sony  vai liberar ambos os games na próxima terça-feira (1º). Os jogadores terão até 5 de outubro para resgatar os jogos – mesmo que não os baixem imediatamente. Lembrando que os títulos disponibilizados em agosto, Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered e Fall Guys: Ultimate Knockout , podem ser baixados até 31 de agosto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!