Olhar Digital

Imagem vazada do iPhone 12
Reprodução/PhoneArena.com
Imagem vazada do iPhone 12

Com a aproximação do fim do ano, a expectativa dos fãs da Apple aumenta para o lançamento dos novos modelos de  iPhone 12 . Agora, rumores apontam que a empresa está preparando um evento online para o outono no hemisfério norte, mais precisamente em outubro.

Os principais lançamentos são quatro modelos de iPhones . Eles devem contar com suporte ao 5G e telas OLED mais claras e coloridas. Além disso, eles devem contar com o design de borda quadrada semelhante ao iPad Pro mais recente. Os modelos mais básicos, com tela de 5,4 e 6,1 polegadas, possuem laterais de alumínio, enquanto as versões Pro, de 6,1 e 6,7 polegadas, vão ter bordas de aço inoxidável. Esses também teriam a opção de uma nova cor, o azul escuro.

Mesmo com a pandemia de Covid-19 , a Apple está confiante de que a demanda pelo smartphone seja alta. Por conta disso, está planejando a produção de 75 milhões de iPhones. Os rumores apontam que o lançamento deve acontecer “algumas semanas” após o ano passado, quando ocorreu em 20 de setembro. Apesar disso, os modelos mais baratos devem estar disponíveis para os consumidores antes dos outros.

Além dos smartphones, a empresa também deve lançar dois  Apple Watches . Eles seriam os sucessores do carro-chefe Series 5 e do Series 3. Outro produto a ser apresentado é o novo iPad Air , com Touch ID no botão de ligar. Por fim, será apresentada uma versão menor do HomePod , além de novos fones de ouvido com a marca Apple, que deve substituir os produtos da Beats.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!