Olhar Digital

PlayStation 5 será vendido apenas em lojas online
Divulgação/Sony
PlayStation 5 será vendido apenas em lojas online

A Sony confirmou, por meio de um post publicado em seu blog oficial, que, pelo menos no lançamento, o PlayStation 5 (PS5) só poderá ser comprado por meio de e-commerces e outros canais online de varejo. No intuito de continuar a preservação de profissionais do setor contra a Covid-19 , a fabricante japonesa afirma que não disponibilizará o novo console nas lojas para compra.

"Para manter a segurança dos gamers, vendedores e funcionários em tempos de Covid-19, confirmamos hoje que todas as vendas no dia do lançamento serão feitas exclusivamente em varejistas online por meio dos nossos parceiros", disse a empresa em post assinado por Sid Shuman, diretor sênior de comunicação e conteúdo da Sony Interactive Entertainment.

"Nenhuma unidade estará disponível para compra nas lojas físicas no dia do lançamento: pedimos que não acampe nem faça filas na frente do seu vendedor local no dia do lançamento com o intuito de encontrar um console PS5 para compra. Fique em casa, se cuide e faça seu pedido online", continuou a fabricante.

Há, porém, uma pequena exceção à regra: compradores que fizeram a aquisição do PlayStation 5 online, mas optaram por buscar o aparelho em uma loja física, ainda poderão fazê-lo. A regra vale, em caráter global, apenas para a compra, e não para a retirada do produto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!