Olhar Digital

Jogos para PS4 estão de graça
shutterstock
Jogos para PS4 estão de graça

A Sony divulgou, por meio do blog oficial do PlayStation, os três jogos gratuitos que serão disponibilizados para assinantes da PlayStation Plus : "Just Cause 4" é o título de maior destaque, e ele vem acompanhado de "Worms Rumble" e "Rocket Arena", dois exemplares do universo multijogador.

Além disso, a Sony também vai abrir um teste multiplayer para não assinantes. Normalmente, para se jogar online com seus amigos nos consoles da marca PlayStation , você seria obrigado a assinar a plataforma PlayStation Plus. Entretanto, entre os dias 19 e 23 de dezembro, a empresa disponibilizará o recurso gratuitamente para que você experimente as jogatinas online de qualquer título.

Just Cause 4

Possivelmente o título de maior destaque entre os três a serem disponibilizados, "Just Cause 4" novamente coloca você na pele do super agente Rico Rodriguez. Desta vez, você estará cara a cara contra a Mão Negra, uma organização militar secreta que controla o governo da nação fictícia de Solis.

O grupo está pesquisando uma tecnologia que permite a criação artificial de desastres naturais, como furacões e tempestades elétricas - e é seu dever empregar todo o seu arsenal para impedi-los.

Você viu?

Worms Rumble

A icônica franquia Worms , criada pelos estúdios Team17 em 1995, chega ao ambiente online, onde você deverá empregar seu conhecimento tático de artilharia de guerra em um cenário de combate contra outros 31 jogadores, em uma batalha em tempo real onde você usa armas já conhecidas pelos fãs da marca, como a Holy Grenade e a bazuca, a fim de destruir seus inimigos.

As lutas são divertidíssimas e o visual cartunesco dá um ar de comédia ao teor estratégico do jogo. Vale citar: "Worms Rumble" também dá suporte à tecnologia cross-platform, então você poderá até mesmo jogar contra usuários de outros consoles .

Rocket Arena

Mais um título multijogador , dividido em equipes de três contra três, "Rocket Arena" traz uma metodologia diferente de progressão, na qual você emprega o uso de foguetes para se locomover e atacar seus adversários (além de outras variações de arsenal), adicionando elementos imprevisíveis de movimento.

Ao mesmo tempo em que tenta antecipar os ataques de seus oponentes, você também deverá aprender a controlar seu personagem e traçar estratégias de combate que façam o melhor uso possível destes recursos.

Os jogos estarão disponíveis para download de 1 de dezembro de 2020 a 1 de janeiro de 2021.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!