Olhar Digital

2020 nunca mais, especial de comédia feito pelos criadores de Black Mirror, estreia neste ano na Netflix
Divulgação/Netflix
2020 nunca mais, especial de comédia feito pelos criadores de Black Mirror, estreia neste ano na Netflix

"Isso é muito Black Mirror" deve ter sido uma das frases mais faladas dos últimos anos. A série da Netflix ficou notória por examinar aspectos da sociedade (em especial a evolução da tecnologia) sob uma perspectiva satírica e pessimista. Mas os acontecimentos deste ano superaram a imaginação de Charlie Brooker e Annabel Jones.

Por isso, a dupla de criadores quer dar o troco. " 2020 Nunca Mais " ("Death do 2020") é o especial de comédia de fim de ano que será lançado pela plataforma de streaming. O longa é descrito pela Netflix como "o evento que você nunca vai esquecer do ano que você realmente não quer se lembrar".

Você viu?

A data de lançamento não foi divulgada, mas sabe-se que o filme terá o formato "mockumentary", misturando imagens reais com uma narrativa ficcional. O elenco é estelar, e conta com Samuel L. Jackson, Hugh Grant, Lisa Kudrow, Kumail Nanjiani, Tracey Ullman, Samson Kayo, Leslie Jones, Diane Morgan, Cristin Milioti e Joe Keery.

Brooker e Jones são produtores executivos de " 2020 Nunca Mais " – o primeiro projeto da produtora da dupla, Broke and Bones, para a Netflix. Em entrevista à New York Magazine , Hugh Grant contou que interpretaria "um historiador que está sendo entrevistado sobre o ano. Eu sou muito repulsivo, na verdade! E você vai gostar da minha peruca".

A Netflix deve divulgar mais detalhes do especial em breve.

Via: Variety / Deadline .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!