Olhar Digital

The Mandalorian e The Boys são as séries mais pirateadas de 2020
Reprodução
The Mandalorian e The Boys são as séries mais pirateadas de 2020

A popularidade de ‘ The Mandalorian ’, do Disney+ , fez com que a série desbancasse ‘ Game of Thrones ’, se tornando a mais pirateada de 2020, segundo ranking do site Torrentfreak . ‘ The Boys’ , da Amazon Prime Video , está listado em segundo lugar e ‘Westworld’, da HBO, na terceira colocação.

Você viu?

Em 2019, ‘ The Mandalorian ’ foi a terceira série de TV mais baixada. Por vários anos consecutivos, a lista foi encabeçada por ‘ Game of Thrones ’, mas, assim como a série em si, seu reinado chegou ao fim.

Para assistir às três séries do topo da lista de mais pirateadas do ano, são necessárias três assinaturas separadas. Esse é um custo que nem todos podem pagar, o que pode explicar parte do problema da pirataria.

Além das mudanças no top 3 do ranking, também há vários recém-chegados na lista, incluindo ‘ Star Trek: Picard ’ e ‘ Outsider’ , que estrearam neste ano. Veja a lista:

  1. The Mandalorian
  2. The Boys
  3. Westworld
  4. Vikings
  5. Star Trek: Picard
  6. Rick and Morty
  7. The Walking Dead
  8. The Outsider
  9. Arrow
  10. The Flash

Destaques em ‘Fortnite’

Por falar em ‘ The Mandalorian’ , os trajes do Mandaloriano e o próprio Baby Yoda são destaques da nova temporada do ‘ Fortnite ’ – a quinta do segundo capítulo do título da Epic Games.

Além dos dois icônicos personagens, outros caçadores também fazem parte da nova temporada, incluindo um gladiador romano e uma guerreira metamorfa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!