Olhar Digital

ano novo whatsapp
Captura de tela
Veja sites para encontrar imagens de Ano Novo

O ano de 2020 chega ao fim nesta quinta-feira (31) e para começar bem 2021, muitas pessoas já estão procurando formas de desejar um feliz ano novo para seus amigos e familiares. Por sua vez, outras pessoas também querem começar o ano de 2021 deixando imagens de feliz ano novo em seus computadores.

Já para te ajudar a encontrar estas imagens, que além de poderem ser enviadas no WhatsApp Web também podem funcionar como papéis de parede, separamos algumas opções de sites que podem ajudar você. A seguir, confira como encontrar imagens para desejar um feliz ano novo pelo computador para mandar pelo WhatsApp ou até mesmo em outras redes sociais .

Importante

Apesar de a matéria mostrar estes sites sendo utilizados nos computadores, você também poderá acessá-los pelo celular com mudanças sendo vistas em suas interfaces.

Os melhores sites para encontrar imagens de feliz ano novo para enviar no WhatsApp

Freekpik

O site Freekpik possui diversas imagens de alta qualidade, que vem em diferentes formatos e podem ser editadas para se adequar a sua situação. Já para 2021 , através deste link visto acima, você já tem um acervo bem generoso de imagens para desejar um feliz ano novo para seus amigos e familiares.

Já para quem quer apenas compartilhar as imagens sem fazer qualquer edição, após ter selecionado o cartão desejado, basta clicar no ícone “Share” e fazer a sua postagem.

Pixabay

Outro site bem conhecido que também já está com imagens prontas para desejar um “Feliz 2021” é o Pixabay , que funciona como um banco de imagens gratuito na internet. Nele, as imagens já vêm por padrão no formato JPG, mas podem ser baixadas em diferentes resoluções.

Giphy

Já quem está à procura de imagens um pouco mais divertidas e animadas, é claro, não pode deixar de consultar o site Giphy . Nele, você encontrará inúmeras opções de GIFs, que podem ser salvos e enviados em praticamente qualquer rede social ou programa mensageiro.

Além de poder ser utilizado no PC, vale lembrar que o Giphy também é integrado a alguns teclados para celulares e tem um aplicativo para Android e iOS (sistema do iPhone).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!