Olhar Digital

Veja os lançamentos do Prime Video dessa semana
Unsplash
Veja os lançamentos do Prime Video dessa semana

A Amazon Prime Video tem conquistado muitos assinantes no Brasil por conta de suas séries e outras produções originais, que vem se tornando um verdadeiro sucesso. Por sua vez, para saber se algo bom está previsto para sair por lá nos próximos dias, é sempre bom estar de olho em quais são os lançamentos da Amazon Prime Video.

Já o destaque deste mês no serviço fica por conta da chegada do filme “ 10 horas para o Natal ” em que os irmãos Julia, Miguel e Bia bolam um plano para reunir a sua família em uma data tão especial. A seguir, confira a relação completa dos lançamentos da Amazon Prime Video da semana.

Importante

Nessa semana, a Amazon Prime Video recebeu apenas filmes novos em seu catálogo, ou seja, não houve a estreia de séries nessa semana.

Lançamentos da Amazon Prime Video

  • A Assistente (07/01)

Após ter conseguido o emprego que sempre sonhou como a assistente de um grande produtor do cinema, Jane (Julia Garner) descobre que o mundo que ela imaginava acaba sendo bem diferente na prática.

  • Herself (08/01)

Filme mostra as dificuldades de uma mãe solteira vivendo com seus dois filhos após fugir de um relacionamento abusivo com o seu marido.

  • 10 horas para o Natal (07/01)

Faltando apenas 10 horas para o Natal começar, os irmão Julia, Miguel e Bia farão de tudo para reunir a família e seus pais nesta data especial para eles não ser monótona.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!