Olhar Digital

Veja os títulos que saem da Netflix nesta semana
Unsplash
Veja os títulos que saem da Netflix nesta semana

A Netflix sempre traz novos títulos para o seu catálogo com séries, filmes e outros conteúdos em vídeo, mas por ter o contrato expirado ou por outros motivos, infelizmente, algumas produções também deixam o popular serviço de streaming e não podem mais ser assistidas. Assim, para não perder nada do que possa ser interessante, é sempre bom ficar de olho na lista dos títulos removidos da Netflix.

Nesta semana, felizmente, poucos títulos estão previstos para sair da plataforma de streaming como “O Vingador do Futuro”, remake estrelado por Collin Farrell e Kate Beckinsale. Na parte de novelas, todos os 159 capítulos de “Escrava Mãe” também darão adeus ao serviço. A seguir, confira a relação completa dos títulos que serão removidos da Netflix para esta semana.

Importante 

Os títulos listados abaixo podem sofrer alterações em sua data de remoção sem aviso prévio por parte da Netflix

Os títulos que serão removidos da Netflix nesta semana 

Séries 

Nesta semana, ao contrário das listas passadas, poucas são as séries que deixam o serviço. Abaixo, veja a relação completa de séries que serão removidas da Netflix

  • Sombras da Verdade (27/01)

Esta série documental analisa o controverso caso de assassinato de uma garota israelense de 13 anos e a subsequente condenação de um imigrante ucraniano. 

  • Pode Dentro do Mossad (29/01)

No documentário, dezenas de ex-agentes do Mossad, o serviço de inteligência israelense, revelam suas missões ultrassecretas. 

  • A Terra Prometida (30/01)

Baseada no Livro de Josué, esta série épica mostra os acontecimentos mais impressionantes e a ascensão de um país nos anos que sucederam a morte de Moisés. 

  • Escrava Mãe (30/01)

Eles tiveram suas vidas destruídas quando foram levados ao Brasil por traficantes de escravos. Suas histórias de sobrevivência atravessaram gerações. 

Você viu?

  • Hora de Perigo (31/01)

Este aspirante a ator nasceu na pobreza, trabalha como policial nas favelas, mas vai garantir seu caminho para a riqueza, custe o que custar. Baseado em fatos reais.

Filmes 

Assim como a lista de séries, poucos são os filmes que deixam o serviço no fim de janeiro. O destaque fica por conta de "A Escolha Perfeita 3” e “O Vingador do Futuro”.  

  • A Escolha Perfeita 3 (27/01)

As Bellas estão de volta em uma competição internacional que vai colocar à prova o talento do grupo e a amizade entre as meninas.

  • I Dream of Dance (31/01)

Conheça a alegria e o sacrifício dos integrantes de uma das principais companhias de dança dos EUA, durante a preparação para uma competição de prestígio. 

  • O Vingador do Futuro (31/01)

Recheada de cenas de ação, esta refilmagem do clássico de ficção científica dos anos 1990 acompanha a saga futurista de um homem após passar por um implante de memória.

Documentários 

  • Hostages (29/01)

Testemunhas relatam a chocante crise de reféns de 1996 em Lima, Peru, quando rebeldes invadiram a residência de um embaixador e mantiveram vários diplomatas em cativeiro. 

  • The Force (29/01)

Este documentário acompanha policiais da Califórnia durante uma grande reforma onde enfrentam desafios como corrupção, lealdade à corporação e enormes mudanças. 

  • Ricos e Velozes (31/01)

O documentário segue quatro magnatas que também são pilotos de automobilismo e investiga o que está por trás do sucesso deles no trabalho e nas pistas. 

Desenhos, animes e programação infantil 

  • A Bailarina (26/01)

Victor e sua amiga Felicie põem em prática um plano maluco para fugir do orfanato e ir em busca de seus sonhos na Paris dos anos 1880.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários