Olhar Digital

Globo de Ouro tem títulos disponíveis no Amazon Prime Video
MARK RALSTON / AFP
Globo de Ouro tem títulos disponíveis no Amazon Prime Video

Na última quarta-feira (3), o Globo de Ouro 2021 anunciou quais produções estariam concorrendo ao prêmio  sendo que títulos de plataformas de streaming como a Netflix chamaram a atenção. Por sua vez, a  Amazon Prime Video  postou em sua conta do Twitter uma lista de produções deles e de outros parceiros disponíveis em sua plataforma que estão concorrendo ao Globo de Ouro 2021.

Para você poder assistir a estes títulos antes da premiação ocorrer, separamos os 7 títulos disponíveis na Amazon Prime Video que estão concorrendo ao Globo de Ouro 2021 . Confira quais são eles! 

As séries indicadas ao Globo de Ouro 2021 na Amazon Prime Video 

  • Hunters

Série original da Amazon Prime que conta com Al Pacino em seu elenco mostra um time de caçadores de nazistas buscando vingança por conta de acontecimentos trágicos na cidade de Nova York em 1977.

Você viu?

  • Normal People

Passando pelos tempos do ensino médio até a faculdade, Normal People mostra como o amor entre jovens pode ser complicado através do relacionamento de Connell e Marianne. A série pode ser assistida no Amazon Prime Video através do canal  Starzplay .

  • Schitt’s Creek

Apesar de não ser um título exatamente novo, a série Schitt’s Creek recebeu cinco indicações ao Globo de Ouro 2021. Em sua sexta temporada, Johnny fará de tudo para garantir o financiamento necessário para expandir o império do motel Rosebud. Na Amazon Prime Video, a série pode ser assistida através do canal Paramount+

  • The Great

Série mostra a ascensão de Catarina, a Grande, que passou a perna em seu marido para tomar o trono e assumir seu país. O título foi indicado em três categorias para o Globo de Ouro 2021 e pode ser assistido na Amazon Prime Video através do Canal Starzplay. 

Os filmes indicados ao Globo de Ouro 2021 na Amazon Prime Video 

  • Uma Noite em Miami…

Obra de ficção imagina Muhammad Ali, Malcom X, Sam Cooke e Jim Brown reunidos para discutir assuntos como a luta por direitos civis e a revolução cultural que marcaram a década dos anos 60.

  • Borat 2

O famoso repórter do Cazaquistão está de volta aos Estados Unidos para filmar um novo documentário acompanhado de sua filha. 

  • O Som do Silêncio

Filme mostra o drama de um baterista que percebe estar perdendo a sua audição e precisar a aprender a lidar com outras dificuldades do dia a dia por não poder escutar pequenos barulhos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!