Olhar Digital

Fall Guys para Xbox One e Series X|S é enfim confirmado
Divulgação
Fall Guys para Xbox One e Series X|S é enfim confirmado

A Microsoft anunciou que o popular jogo ‘Fall Guys: Ultimate Knockout ’ chega em breve nas plataformas de consoles da empresa: os Xbox Series X e S e o Xbox One . O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (18) no site oficial da marca.

A empresa não definiu uma data específica para lançamento, mas afirmou que o jogo deve estar disponível para os consoles da Microsoft até agosto de 2021. O game também foi anunciado para Nintendo Switch , e atualmente só está disponível para PC e PlayStation 4 .

Joe Walsh, líder de game design da Mediatonic, afirmou que a atração chega para o Xbox com algumas novidades, algumas ainda a serem anunciadas: “há uma deliciosa seleção de fantasias elegantes, rounds imaginativos, recursos e melhorias, e eu não vejo a hora de compartilhar todas essas novidades com a nova e adorável audiência do Xbox nesse verão”, afirma Walsh.

Fall Guys: Ultimate Knockout ’ é um jogo multiplayer no estilo battle royale desenvolvido pela Mediatonic. O game tem fortes influências de competições de corrida com obstáculos tradicionalmente exibidas em programas de auditório. Os personagens são pequenos feijões coloridos que caoticamente se enfrentam para que apenas um consiga alcançar o lugar maior do pódio.

O jogo chama atenção por seu aspecto colorido e caótico em virtude da possibilidade de dezenas de jogadores participarem da competição.  ‘Fall Guys’ foi um sucesso na plataforma Playstation , com mais de 1,5 milhões de registros de jogadores 24 horas após seu lançamento na PS Store

A procura pela atração foi tão grande, que a publisher Devolver Digital teve que bloqueá-la temporariamente para aumentar a capacidade dos seus servidores. Em menos de uma semana, a atração atingiu mais de 2 milhões de vendas no Steam.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!