Veja os lançamentos da semana no Disney+
Unsplash
Veja os lançamentos da semana no Disney+

A Disney+ está na “entressafra”. O último episódio do seu sucesso mais recente, ‘ WandaVision ’, foi ao ar na sexta-feira passada (5). O primeiro episódio de outra série muito esperada, ‘ Falcão e o Soldado Invernal ’, só estreia na sexta da semana que vem (19). O que exibir nesse meio tempo? Bastidores do Universo Marvel , claro!

Marvel Studios Avante ’ é uma das produções originais do streaming que chegaram ao catálogo nessa semana. A Disney+ atualiza sua lista de filmes, séries e documentários sempre às sextas, então tem para todos os gostos: produções do National Geographic, animações e a continuação das séries que estão no ar. Confira:

Marvel Studios Avante

‘Marvel Studios Avante’ é uma série documental imersiva que analisa a criação de novos programas e novos filmes da Marvel Studios. O primeiro episódio será sobre ‘WandaVision’.

A Melhor Ideia

Cinco estudantes de diferentes cantos do planeta levam suas grandes ideias a uma das competições para empreendedores mais prestigiadas do mundo. Cada um deles superou imensos obstáculos em busca de seus sonhos, como furacões, dificuldades econômicas e guerras civis. As suas ideias já mudaram as suas vidas, mas elas estarão prontas para mudar o mundo?

Planeta do Tesouro (2002)

Numa versão futurista do conto atemporal de Robert Louis Stevenson, um mapa secreto inspira uma emocionante caça ao tesouro pelo universo pelo jovem rebelde Jim Hawkins (Joseph Gordon-Levitt) e uma equipe cósmica chefiada pela audaciosa Capitã Amelia. A bordo de uma embarcação espacial cintilante, Jim conhece o cozinheiro ciborgue da nave, John Silver, que lhe ensina o valor da amizade e o poder dos sonhos. Jim logo se une a seu novo amigo, um robô maluco chamado B.E.N., e ao multiforme Morph para descobrir um tesouro maior do que ele poderia imaginar.

Um Dia em Marte (2020)

Uma viagem épica ao redor de Marte, um circuito que, do amanhecer ao anoitecer, mostra o planeta vermelho como nunca antes visto. Este filme utiliza dados não usados de órbitas e rovers para construir o verdadeiro Marte e decodificar seu terreno para revelar sua extraordinária história. Em movimento, mostra o maior vulcão do universo, seus lagos milenares, os mundos de gelo de extraterrestres e as ruínas de missões anteriores.

Nat Geo Lab (Temporada 1)

A produção original Nat Geo Lab torna a ciência fácil e divertida para experimentar em casa. Em um colorido laboratório, a youtuber e apresentadora Paula Stephânia nos ensina experiências e descobertas incríveis que surpreendem crianças e adultos, despertando em todos o entusiasmo pelo mundo da ciência.

Séries

  • Os Eleitos – Episódio 6
  • O Restaurante do Arnoldo – Episódio 9
  • Acredite, É Verdade! – Temporada 3 / Episódio 10
  • Lendas da Marvel – Temporada 1 / Episódios 3, 4, 5 e 6

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!