Veja os lançamentos da semana no Disney+
Unsplash
Veja os lançamentos da semana no Disney+

O fim do primeiro episódio de ‘ Falcão e o Soldado Invernal ’ deixou todo mundo confuso, e as respostas chegaram nessa sexta-feira (26), quanto o segundo episódio da série original da Marvel Studios chegou ao Disney+ .

E ainda: a saga dos primeiros astronautas norte-americanos chegou ao seu ápice no season finale de ‘Os Eleitos’. E quer saber como foi a história de verdade? A National Geographic estreiou o documentário ‘Projeto Mercury: Os Sete Escolhidos’, com arquivos inéditos da Nasa.

A Disney+ atualiza sua lista de filmes, séries e documentários sempre às sextas, então tem para todos os gostos: documentários, animações e a continuação das séries que estão no ar. Confira:

Falcão e o Soldado Invernal (Episódio 2)

Dando continuidade aos eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, na série ‘Falcão e o Soldado Invernal’ da Marvel Studios, Sam Wilson (Falcão) e Bucky Barnes (Soldado Invernal) vivem juntos uma aventura ao redor do mundo que põe à prova suas habilidades e paciência.

Virando o Jogo dos Campeões

Na série que se passa nos dias de hoje em Minnesota, os Mighty Ducks deixaram de ser um grupo desajeitado e tornaram-se uma equipe de hockey juvenil extremamente competitiva e poderosa. Depois que Evan Morrow (Brady Noon), de 12 anos de idade, se separa dos Ducks, ele e sua mãe, Alex (Lauren Graham), se propõem a construir uma própria equipe de ‘desajeitados’ para desafiar a atual e implacável cultura desportiva de vencer a qualquer custo. Com a ajuda de Gordon Bombay, redescobrem a alegria de jogar apenas por amor ao esporte.

Você viu?

Projeto Mercury: Os Sete Escolhidos

O documentário Projeto Mercury: Os Sete Escolhidos, criado pela National Geographic, leva os espectadores ao final dos anos cinquenta para lhes contar a história dos primeiros astronautas do país conhecidos como os “Mercury Seven”. Entrelaçando arquivos de notícias, relatórios de rádio, áudios recém transformados e nunca antes ouvidos da NASA e material nunca antes visto, este documentário envolve o espectador em um dos períodos mais dramáticos da história americana.

Mistérios do Submundo

Esta é uma série sobre descobrimentos arqueológicos que utiliza novas e modernas tecnologias de investigação. O arqueólogo e especialista em tecnologia de imagem, Fábio Amador, analisará, com equipamentos inovadores, lugares onde se redescobrem os mistérios e crenças de grandes civilizações que pareciam ter desaparecido por um tempo.

Gnomeo e Julieta

A obra de Shakespeare experimenta uma transformação: a história de amor é protagonizada por duendes. Gnomeo e Julieta tem que superar obstáculos e lutar para que sua história de amor tenha um final feliz.

Os Eleitos (Season Finale)

Baseado no best-seller de Tom Wolfe, ‘The Right Stuff’, a primeira série original de ficção da National Geographic exclusiva para Disney + segue a incrível história dos primeiros dias do programa espacial dos Estados Unidos. No meio da Guerra Fria, a recém-formada Nasa escolhe sete dos melhores pilotos de teste do exército para se tornarem astronautas. Competindo para serem os primeiros no espaço, esses homens alcançarão o extraordinário, inspirando o mundo a olhar para um novo horizonte de ambição e esperança.

O Restaurante do Arnoldo (Episódio 10)

Com canções originais e muito humor, ‘O Restaurante do Arnoldo’ é a nova produção original latino-americana estrelada por Arnoldo e Francis – dois personagens famosos da série original da Disney Junior América Latina, Junior Express – que se passa em um restaurante em um pequeno litoral Cidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!