Novos headphones
Divulgação/Bang & Olufsen
Novos headphones

A Microsoft e a Bang & Olufsen lançaram o 'Beoplay Portal Wireless', coleção de headphones feita de forma exclusiva para os consoles Xbox . Disponível já nos Estados Unidos (EUA) e no restante do mundo a partir de 29 de abril, o acessório custa US$ 499 (cerca de R$ 2.860), o mesmo preço que um Xbox Series X .

O novo fone de ouvido de última geração é o primeiro produto da linha 'Designed for Xbox Limited Series', uma série de acessórios desenvolvidos por vários parceiros da Microsoft com foco na "qualidade, performance e segurança". O produto está disponível em três cores: Black Anthracite (preto), Grey Mist (cinza), e Navy Brass (azul).

Com um design minimalista e sofisticado, o 'Beoplay Portal Wireless' possui acesso à vários comandos disponíveis nos próprios fones de ouvido através de botões discretos. O produto também permite ao jogador controlar e até separar o volume do bate-papo por aúdio e dos jogos .

Os headphones foram feitos para se conectar facilmente a um Xbox Series XXbox Series S  ou Xbox One através da conexão Wireless, mas também são compatíveis com PCs e dispositivos mobile através do Bluetooth e aptX Adaptive.

Além disso, o 'Beoplay Portal' carrega em três horas e tem duração de bateria entre 24 a 12 horas, dependendo do uso. O acessório contém ainda um microfone embutido “virtual”, que garante uma “performance fidedigna sem a atrapalhar o uso”, de acordo com a Microsoft . Os headphones também vão ser conectatos com um aplicativo para iOS e Android , que permite aos usuários trocarem facilmente os estilos de som e ajustarem o cancelamento de ruído , assim como outros parâmetros.

No que diz respeito ao design, o 'Beoplay Portal' "combina os valores do estilo escandinavo com o mundo dos jogos". Projetados pelo designer Jakob Wagner em parceria com a equipe da Bang & Olufsen, os fones de ouvido possuem almofadas de pele de carneiro para providenciar um melhor isolamento de som. O produto foi feito também com couro de bezerro e tecido de fibra de bambu na parte interna, e as almofadas para a cabeça ajudam a prevenir fadiga e dores diante do uso prolongado. Os novos headphones já estão disponíveis para encomenda nos EUA e no Canadá, mas somente na versão Black. As cores Grey e Navy serão enviadas a partir de maio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!