iPhone 12 Mini pode ficar para trás
Divulgação/Apple
iPhone 12 Mini pode ficar para trás

O analista Ming-Chi Kuo, conhecido por suas previsões precisas sobre os lançamentos da Apple , revelou que o “ iPhone 14 ” pode chegar ao mercado em quatro modelos diferentes em 2022 e sem uma versão mini . O principal diferencial dos aparelhos serão as suas câmeras.

A expectativa é que os dispositivos cheguem ao mercado com dois tamanhos de tela: 6,1 polegadas e 6,7″, ambos com diferentes configurações de hardware . Outra previsão de Kuo é que a companhia vai parar de oferecer um aparelho mais compacto e barato a partir de 2022. O último deles foi o iPhone 12 Mini , lançado em 2020 após o pedido de parte dos usuários da marca por um telefone menor.

Se confirmada, a decisão não surpreende, já que os relatórios da empresa sugerem que o modelo não está vendendo bem  em comparação com iPhones anteriores, que ainda oferecem telas maiores e mais autonomia de bateria.

‘iPhone 14’ com câmeras aprimoradas

Sobre as câmeras, a nota emitida pelo analista na quarta-feira (14) diz que o “iPhone 14” vai contar com componentes de ponta para aumentar a resolução e a qualidade das imagens captadas pelo aparelho, além de melhorias para a gravação de vídeos. Tudo para preparar o dispositivo para o uso em cenários de realidade aumentada e virtual.

Além de lentes melhores, o analista revela que os modelos devem vir de fábrica com um sensor de imagem desenvolvido pela Sony , capaz de gravar vídeos em 8K e tirar fotos de 48 MP.

Por fim, olhando para o futuro, Kuo espera que a Apple apresente iPhones com uma lente periscópio com zoom mais longo e um sensor de reconhecimento facial para o Face ID integrado sob a tela em 2023, o que sugere que o famigerado “notch” pode estar com os dias contados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!