Confira o catálogo da semana no Disney+
Unsplash/Marques Kaspbrak
Confira o catálogo da semana no Disney+

Na sexta-feira (23), chegou ao catálogo do  Disney+  o aguardado último episódio de ' Falcão e o Soldado Invernal ', série que faz parte da Fase 4 do Universo Marvel nos cinemas.

Quem conseguiu esperar pouco mais de um mês e meio, economizou R$ 69,90. A animação da Disney ‘ Raya e o Último Dragão ’ chegou ao Disney+ no mesmo dia em da sua estreia nas salas de cinema, em 5 de março – mas somente por meio de locação. Agora, os assinantes do streaming da empresa do Mickey poderão ver o desenho sem pagar nada a mais.

A Disney+ atualiza sua lista de filmes, séries e documentários sempre às sextas, mas essa semana tivemos uma novidade: o Dia da Terra (22) foi comemorado com o lançamento do documentário inédito ‘ O Segredo das Baleias ’. Confira a lista completa de lançamentos:

22/04 (Dia da Terra)

  • O Segredo das Baleias

‘O Segredo das Baleias’ leva os espectadores às profundezas da cultura das baleias para experimentar suas extraordinárias habilidades de comunicação e as intrincadas estruturas sociais de cinco espécies diferentes de baleias: orcas, corcundas, belugas, narvais e cachalotes. Filmadas durante três anos em 24 locais, ao longo desta épica viagem, descobrimos que as baleias são mais complexas e parecidas conosco do que imaginamos.

23/04

  • Raya e o Último Dragão

Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade. Passaram-se 500 anos até que esses mesmos monstros voltassem e agora a humanidade depende de Raya, uma guerreira independente que precisa encontrar o último dragão e acabar para sempre com os Drunn. Ao longo de sua viagem, Raya aprende que além do dragão também é preciso mais uma coisa para salvar o mundo: confiança.

  • Photo Ark

Esta série de história natural acompanha Joel Sartore, fotógrafo da National Geographic, em sua extensa missão de fotografar alguns dos animais mais raros do mundo. As impressionantes tomadas de estudo de mais de 5 mil espécies compõem Photo Ark, o projeto que Joel leva adiante há 25 anos para documentar animais antes de sua extinção.

  • Mudança de Hábito

Whoopi Goldberg é uma irreverente cantora forçada a se esconder da máfia no último lugar que sonharia entrar um dia – um pacato convento. Seu jeito divertido e rebelde conquista as freiras e ainda consegue transformar o desafinado coral do convento em um grupo cheio de ritmo e balanço.

  • TV Quack Pack

As desventuras do Pato Donald e seus sobrinhos adolescentes rebeldes Huguinho, Zezinho e Luizinho.

  • A Turma do Pateta

Pateta é um pai solteiro criando seu filho, Max, em Spoonerville. Bafo de Onça mora na casa ao lado com sua família.

  • Gárgulas – Temporadas 1 a 3

Um clã de heroicas criaturas noturnas promete proteger a moderna cidade de Nova York como fizeram na Escócia mil anos antes.

  • Hércules

Este spin-off de ‘Hércules’ (1997) segue muitos trabalhos de Hércules durante os anos que ele passou treinando como ser um herói sob a tutela do sátiro Filoctetes. Deuses e Deusas do Olimpo, bem como Hades e Pégaso, costumam visitá-lo.

  • No Ritmo – Temporadas 1 e 2

CeCe Jones e Rocky Blue são duas pré-adolescentes ambiciosas de Chicago com o sonho de se tornarem dançarinas profissionais. A chance finalmente chega ao entrarem para o elenco de “No Ritmo de Chicago!”, um programa de dança.

Novos Episódios

  • Falcão e o Soldado Invernal – Episódio 6 (Season Finale)
  • Virando o Jogo dos Campeões –  Episódio 5
  • Big Shot: Treinador de Elite – Episódio 2
  • O Restaurante do Arnoldo – Episódio 14
  • DuckTales: Os Caçadores de Aventuras (1987) – Temporadas 2 e 3
  • DuckTales (2017) – Temporadas 1 e 2

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!