Microsoft Teams cai em todo o mundo
Unsplash
Microsoft Teams cai em todo o mundo

Na manhã desta terça-feira (27), alguns usuários do mundo todo estão relatando instabilidade no serviço de chamadas Microsoft Teams . No Twitter , a empresa confirmou a falha e disse que trabalha para resolver o problema.

“Confirmamos que esse problema afeta os usuários em todo o mundo. Estamos revisando a telemetria de monitoramento e as mudanças recentes para isolar a origem do problema”, escreveu a Microsoft.

O site DownDetector, que reúne relatos de erros em serviços online, recebeu cerca de 950 reclamações sobre instabilidade no Microsoft Teams no mundo todo por volta das 8h20 desta terça.

O Teams se tornou um dos principais programas de comunicação entre empresas e funcionários no começo da pandemia da Covid-19 , em 2020, quando ganhou 12 milhões de usuários em uma única semana.

Em março deste ano, em nova falha, além do Microsoft Teams , usuários do Azure Active Directory também tiveram instabilidade no mundo. Igualmente, os códigos pré-pagos do  Xbox , da Microsoft, também foram paralisados.

Cabe destacar que a última paralisação dos serviços do pacote Microsoft 365 havia ocorrido em setembro de 2020, quando o  Office 365  e o  Outlook  apresentaram instabilidade. À época, a empresa se justificou atribuindo as falhas a mudanças de configuração.

No Twitter, muitos usuários reagiram a queda do serviço:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!