Jogos para PlayStation ficam gratuitos
Unsplash/Teddy Guerrier
Jogos para PlayStation ficam gratuitos

A Sony divulgou os jogos que serão disponibilizados para os assinantes PlayStation Plus ( PS Plus ) em maio de 2021. Entre os jogos escolhidos, estão:

  • ‘Wreckfest: Drive Hard, Die Last’ para PlayStation 5 (PS5);
  • ‘Battlefield V’ para PlayStation 4 (PS4);
  • ‘Stranded Deep’ para PlayStation 4 (PS4)

Todos os títulos estarão disponíveis para download a partir do dia 4 de maio e poderão ser resgatados pelos assinantes do serviço às suas bibliotecas até o fim do mês, no dia 31 de maio.

E um lembrete: os jogos de PS Plus de abril não estarão mais disponíveis a partir de 3 de maio. Então, não esqueça de baixar ‘Oddworld: Soulstorm’, ‘Days Gone’ e ‘Zombie Army 4: Dead War’ antes que desapareçam!

Saiba mais dos jogos grátis para assinantes PS Plus em maio de 2021

  • Wreckfest: Drive Hard, Die Last | PS5

Queime pneus, desafie regras e detone metal neste jogo de corrida dos criadores de ‘FlatOut’. Corra e reforme carros arrebentados, melhorando sua aparência e reforçando sua carroceria para sobreviver a colisões épicas e lutas mano a mano até a linha de chegada em corridas competitivas. Divirta-se nos modos “Desafio” ao assumir o volante de colheitadeiras, veículos de três rodas e muito mais, e desafie seus amigos online no modo multiplayer.

Battlefield V | PS4


Entre no maior conflito da humanidade com o ‘Battlefield V’, enquanto a série volta às suas raízes em um retrato nunca antes visto da Segunda Guerra Mundial. Jogue o modo multiplayer completo com seu esquadrão nas Grandes Operações e no cooperativo Armas Combinadas, ou enfrente Histórias de Guerra para um único jogador. Aproveite o campo de batalha mais rico e envolvente de todos os tempos enquanto luta em locais épicos e inesperados em todo o mundo.

Stranded Deep | PS4

Teste suas habilidades de sobrevivência nesta aventura de mundo aberto. Após um misterioso acidente de avião, você está encalhado na vasta extensão do Oceano Pacífico. Sozinho e sem nenhum meio de pedir ajuda, você deve fazer o que puder para sobreviver.

Explore debaixo d’água e em terra enquanto busca suprimentos para fabricar as ferramentas, armas e abrigos para se manter vivo. Fique atento: a fome, a sede e a exposição são seus adversários enquanto você enfrenta a natureza traiçoeira e as criaturas perigosas do Pacífico.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!