Disney+ celebra “May The 4th” com crossover entre ‘Star Wars’ e ‘Os Simpsons’
Reprodução
Disney+ celebra “May The 4th” com crossover entre ‘Star Wars’ e ‘Os Simpsons’

Nesta terça-feira (4), os fãs da saga criada por George Lucas se unem para celebrar o “ May the 4th [be with you]”, homenagem à famosa expressão dos filmes do universo de ‘Guerra nas Estrelas’. E para comemorar, a Disney+ resolveu fazer projeto audacioso: um crossover entre ‘ Os Simpsons ’ e os personagens de ' Star Wars '.

O novo curta-metragem, intitulado ‘Maggie Simpson in: The Force Awakens From Its Nap’ (na tradução livre, “Maggie Simpson em: O despertar da força de sua soneca”), vai levar figuras e referências da saga até à cidade de Springfield . E agora isso é mais do que possível, visto que as duas marcas pertencem à Disney .

A sinopse oficial disponibilizada no serviço de streaming Disney+ diz: “Numa creche muito, muito, distante… mas ainda em Springfield, Maggie se vê numa missão épica em busca de sua chupeta, que foi roubada. A sua aventura leva ela a cruzar caminhos com jovens Padawans, Lordes Sith, dróides familiares, membros da Aliança Rebelde, além de uma batalha final contra o lado negro, neste curta original que celebra a galáxia Star Wars”.

O título do curta faz referência à mais recente trilogia de ‘ Star Wars ’, mas o crossover se inspira em diferentes momentos da franquia. O pôster já confirma a presença de um Darth Maul em Springfield, com uma Estrela da Morte ao fundo e BB-8 ao lado de Maggie, provando que todas as três gerações de filmes estão presentes. E de acordo com a Disney , este é apenas o primeiro “encontro” entre ‘ Os Simpsons ’ com outros títulos da empresa.

E não é só isso que a casa do Mickey Mouse' tem preparado para o “ Star Wars Day ”. ‘The Bad Batch’, nova série de animação e produção derivada do desenho ‘A Guerra dos Clones’, também irá estrear no dia 4 de maio. A empresa ainda promete outras novidades em forma de celebrar a data .

‘Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap’, ‘The Bad Batch’ e os outros especiais de ' Star Wars ' estão disponíveis no Disney+ , claro, a partir de 4 de maio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!