Tinder trará novo recurso ao mundo todo
Unsplash/Alexander Sinn
Tinder trará novo recurso ao mundo todo

No fundo, todo mundo quer alguém para chamar de seu. E se não quer, um dia vai querer, não é mesmo? Independente se você está a procura de um amor ou só quer curtir o momento, um fator é importante: vibe! Ou seja, aquela sensação gostosa sobre alguém que já bate instantaneamente e que pode ser encontrada no aplicativo Tinder .

E a vibe pode bater de várias formas, como descobrir que a pessoa é do signo que casa certinho com o seu ou que vocês possuem gostos em comum para que nunca falte assunto. No ano passado, a chamada ‘Geração Z’ se joga sem medo e compartilha mais informações em sua respectiva biografia do Tinder, só para encontrar outros usuários com afinidades parecidas.

Você viu?

Pensando nisso, o Tinder anunciou o lançamento de Vibes , que é uma funcionalidade do app que oferece uma nova maneira de expressar suas opiniões sobre tudo, inclusive desde as preferências na hora de montar o prato até sobre o que acontece na cultura pop.

A nova experiência se inspira em eventos no aplicativo como Swipe Night, em que mais de 13 milhões de usuários se reuniram em 2020 para participar de uma história compartilhada. Além disso, existe o Match Time, para que as pessoas saibam que o Tinder continua pegando fogo e ajudando os membros a terem, em média, 25% mais matches. Vibes será lançado ao final de maio para o mundo todo.

Veja como funciona o novo recurso do Tinder

  • Membros são alertados quando o Vibes é iniciado em sua área por meio de notificação push – ou quando abrirem o aplicativo.
  • Os participantes respondem a uma série de perguntas – de traços de personalidade à cultura pop – para dar aos potenciais matches mais informações sobre eles e desta forma saber se estão na mesma… vibe.
  • Vibes será disponibilizado nos perfis dos membros por 72 horas.
  • Quando quem está participando do Vibes der match, conseguirá ver a resposta do outro na janela de bate-papo e para poder iniciar a conversa com mais contexto.
  • Vibes mudam rapidamente – e é melhor ainda quando todos compartilham a sua ao mesmo tempo. Cada evento durará apenas 48 horas, mas Vibes não é um evento único, então, haverá a oportunidade de participar novamente.

“Seu perfil no Tinder deve ser uma representação autêntica de você mesmo, e isso muitas vezes muda conforme você explora quem você é, o que quer e o que está acontecendo ao seu redor. Construímos o Vibes para ajudar a tornar os perfis tão dinâmicos quanto os de nossos membros, ao mesmo tempo em que oferecemos mais opções ao longo do caminho”, afirmou Udi Milo, vice-presidente de produto do Tinder .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários