No último domingo (30), o aplicativo
de rede social Clubhouse
chegou a marca de dois milhões de downloads na sua versão para Android
. A novidade foi lançada no Brasil no dia 18 de maio
e fez sucesso entre os usuários. O app é baseada em voz e possui relevância no novo formato.
Além disso, a plataforma permite que pessoas de diversas partes do mundo se reúnam para falar, ouvir, aprender e compartilhar umas com as outras em tempo real, sobre qualquer assunto que gere engajamento ou interesse.
No aplicativo também é possível encontrar pessoas e clubes para seguir e acompanhar, com vários tópicos plurais. Ademais, no Clubhouse é possível convidar as pessoas para ingressar na rede social , abrir e participar de rodas de discussão.
O Clubhouse
permite verificar os eventos e ter dicas de como organizar conversas. Pensando em facilitar e contribuir no nível de experiência do usuário, a rede social disponibilizou um guia em português, com informações sobre o aplicativo e também políticas de uso. Em uma semana, o aplicativo para Android
dobrou sua popularidade, indo de um milhão de downloads para dois milhões.