Clubhouse, rede social apenas de áudio, vem fazendo sucesso em todo o mundo
Unsplash/William Krause
Clubhouse, rede social apenas de áudio, vem fazendo sucesso em todo o mundo

No último domingo (30), o aplicativo de rede social  Clubhouse chegou a marca de dois milhões de downloads na sua versão para Android . A novidade  foi lançada no Brasil no dia 18 de maio e fez sucesso entre os usuários. O app é baseada em voz e possui relevância no novo formato.

Além disso, a plataforma permite que pessoas de diversas partes do mundo se reúnam para falar, ouvir, aprender e compartilhar umas com as outras em tempo real, sobre qualquer assunto que gere engajamento ou interesse.

No aplicativo também é possível encontrar pessoas e clubes para seguir e acompanhar, com vários tópicos plurais. Ademais, no Clubhouse é possível convidar as pessoas para ingressar na rede social , abrir e participar de rodas de discussão.

O Clubhouse permite verificar os eventos e ter dicas de como organizar conversas. Pensando em facilitar e contribuir no nível de experiência do usuário, a rede social disponibilizou um guia em português, com informações sobre o aplicativo e também políticas de uso. Em uma semana, o aplicativo para  Android dobrou sua popularidade, indo de um milhão de downloads para dois milhões.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!