Veja os títulos mais assistidos nas plataformas de streaming
Unsplash/Jonas Leupe
Veja os títulos mais assistidos nas plataformas de streaming

A cinebiografia da ex-patinadora no gelo Tonya Harding deslizou para o primeiro lugar no ranking dos filmes mais procurados nas plataformas de streaming no Brasil, de acordo com o app Just Watch. Pelo jeito, os usuários que não conseguiram ver ' Eu, Tonya ' (2017) na Globo quinta-feira passada correram para os aplicativos para terminar a sessão.

O longa protagonizado por Margot Robbie superou 'Army of the Dead: Invasão em Las Vegas', novo filme de Zack Snyder para a Netflix – que liderou na semana passada – e o vencedor de duas estatuetas do Oscar, 'Meu Pai'. ' Cruella ', lançamento disponível para aluguel no Disney+ , ficou com o quarto lugar.

Confira os top 10 filmes do streaming no Brasil:

  1. Eu, Tonya
  2. Meu Pai
  3. Um Lugar Silencioso
  4. Cruella
  5. Interstellar
  6. Exército dos Mortos
  7. Harry Potter e a Pedra Filosofal
  8. Druk
  9. Tenet
  10. Sicario: Guerra de Cartéis

Já entre as séries mais vistas, pouco mudou no pódio das últimas semanas. ' Friends ', que ganhou sua tão esperada reunião de elenco, em homenagem aos 25 anos da série, ainda lidera. 'The Handmaid’s Tale', cuja quarta temporada está sendo exibida pela Paramount+ , segue em segundo.

'Mare Of Easttown', o elogiadíssimo drama da HBO com Kate Winslet, continuou em terceiro. Só na quarta colocação vemos uma novidade: 'Panic', nova produção Original Amazon baseada na obra best-seller homônima da criadora, produtora executiva e escritora Lauren Oliver. Com dez episódios de uma hora de duração cada, a série estreou exclusivamente no Prime Video no dia 28.

Confira as dez séries mais buscadas nas plataformas no Brasil:

  1. Friends
  2. The Handmaid's Tale
  3. Mare of Easttown
  4. Panic
  5. This Is Us
  6. Good Omens
  7. Eden
  8. Perdidos
  9. The Big Bang Theory
  10. Gray's Anatomy

O ranking foi produzido pelo app  Just Watch , um guia de streaming internacional com mais de 20 milhões de usuários. Pelo aplicativo ou pelo site, é possível conferir onde filmes e séries podem ser encontradas em plataformas online (e totalmente legais) como Netflix , Prime Video , Disney+ e outros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!