Máscara da Razer
Divulgação
Máscara da Razer

Conhecida por produzir produtos voltados para o mercado gamer , a Razer anunciou uma máscara anti-Covid com um visual um tanto quando excêntrico. Apresentado há alguns meses como Project Hazel , o equipamento de proteção teve sua chegada ao mercado confirmada durante uma apresentação da empresa na E3 2021.

De acordo com a companhia, as vendas do produto devem começar no mês de outubro. No entanto, se você pretende adquirir uma máscara da Razer é bom ficar esperto: esse item não deve ficar disponível para compra por muito tempo e deve ser liberado de forma esporádica.

A empresa informou que o equipamento vai ser liberado apenas no site oficial. Não há informações se a compra estará liberada no Brasil . O preço também segue desconhecido.

Máscara anti-Covid da Razer

Segundo a Razer , sua máscara possui um sistema de ventilação ativa, desinfeção automática, filtros descartáveis e ventoinhas recarregáveis. Além disso, fazendo jus ao público gamer , o equipamento possui iluminação RGB e microfones integrados. O sistema permite que o usuário seja ouvido como se não estivesse usando máscara.

Caso não queira comprar a máscara , mas esteja curioso em saber como ficaria com ela, a empresa liberou um filtro para o Instagram em que o usuário pode testar o produto. É possível conferir o filtro no site da Razer .

Considerando o avanço da vacinação e o fato de alguns países já estarem dispensando o uso de máscaras, como os Estados Unidos, o produto da Razer pode estar chegando ao mercado um pouco tarde. O CEO da empresa, no entanto, diz que mesmo com a vacinação as pessoas podem preferir usar máscaras por um tempo e é esse o público-alvo. "Perceberam que mesmo com vacinação, vamos precisar de continuar a utilizar máscaras porque ainda existe um fator de risco", explicou Min-Liang Tan.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!