Luca, nova animação da Pixar
Reprodução
Luca, nova animação da Pixar

Luca , a mais nova animação dos estúdios  Pixar , estreou na última sexta-feira (18) no  Disney+  e já foi para o topo do interesse entre os usuários brasileiros. A animação emplacou o primeiro lugar no top 10 dos filmes mais buscadas do país entre 14 e 20 de junho, de acordo com o app Just Watch. 

Longa de estreia do diretor Enrico Casarosa, Luca leva o público para a Riviera Italiana para contar a história de dois monstros marinhos fascinados pelo mundo dos humanos durante um verão inesquecível.

O segundo lugar ficou com Um Lugar Silencioso , cuja segunda parte está em cartaz nos cinemas (para quem tem coragem de ir). O longa de estreia de John Krasinski na direção marca também sua primeira parceria com a esposa, Emily Blunt.

Confira os top 10 filmes do streaming no Brasil:

  1. Luca
  2. Um Lugar Silencioso
  3. O Guarda-Costas e o Assassino
  4. The War with Grandpa
  5. Dá Tempo ao Tempo
  6. Interstellar
  7. Tenet
  8. Godzilla vs. Kong
  9. O Meu Primeiro Beijo
  10. Supernova

Já entre as séries, Stranger Things , cuja terceira temporada estreia no dia 4 de julho, se manteve no topo das mais buscadas no streaming brasileiro. A produção superou American Horror Stories , que estreia temporada no próximo dia 15 de julho, e The Handmaid’s Tale , que chegou ao fim da temporada 4 no último domingo (20), com o episódio Wilderness.

Loki , a nova série original do Marvel Studios sobre o vilão mais querido do Universo Cinematográfico da editora de quadrinhos (MCU) caiu do segundo para o quarto lugar. A lista ainda viu a entrada de duas estreias: a série islandesa de ficção científica Katla e o anime Record of Ragnarok , baseado no aclamado mangá do trio Azychika, Shinya Umemura e Takumi Fukui.

Confira as dez séries mais buscadas nas plataformas no Brasil:

  1. Stranger Things
  2. Histórias de Horror Americana
  3. The Handmaid's Tale
  4. Loki
  5. Lupin
  6. Record of Ragnarok
  7. Katla
  8. Black Summer
  9. Mare of Easttown
  10. Samurai X

O ranking foi produzido pelo app  Just Watch , um guia de streaming internacional com mais de 20 milhões de usuários. Pelo aplicativo ou pelo site, é possível conferir onde filmes e séries podem ser encontradas em plataformas online (e totalmente legais) como Netflix , Prime Video , Disney+ e outros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!