WhatsApp testa novo modelo de áudios
Unsplash/Alexander Shatov
WhatsApp testa novo modelo de áudios

Quem aqui demora para mandar áudios no Whatsapp  ou sempre se perde no que falou, precisando refazer a mensagem de voz? Uma novidade pretende facilitar a sua vida no aplicativo . De acordo com o WABetaInfo, a plataforma está testando um novo modelo para enviar e reproduzir os aúdios.

Já em testes no WhatsApp beta para iOS , o recurso de envio de mensagens de voz irá incorporar um novo design, em forma de onda do áudio. A nova interface é gerada e exibida em tempo real, durante a gravação da mensagem, além de ser exibida para o usuário que recebe o áudio, substituindo a atual barrinha reta.

Também há outras novidades que prometem melhorar a experiência do usuário no WhatsApp , como a revisão do áudio antes de enviá-lo. Inclusive, algo que outros aplicativos já possuem, como o Telegram .

O WhatsApp também estava testando a novidade para Android , mas foi removido da versão beta mais recente do app por imprevistos no funcionamento. Isso porque alguns usuários relataram que não estavam conseguindo controlar a barrinha de reprodução no novo design.

A intenção é que não demore muito até que os "novos áudios" cheguem ao WhatsApp , basta resolver essas questões, sendo cada vez mais provável que vejamos o novo design logo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!