Confira os jogos de graça para PlayStation de julho
Unsplash/Teddy Guerrier
Confira os jogos de graça para PlayStation de julho

Sony  divulgou os  jogos  que serão disponibilizados de graça para os assinantes PlayStation Plus ( PS Plus ) em julho de 2021. Entre os games escolhidos, estão:

  • A Plague Tale: Innocence  (exclusivo para PS5);
  • Call of Duty: Black Ops 4  (PS4 e PS5 via retrocompatibilidade);
  • WWE 2K Battlegrounds  (PS4 e PS5 via retrocompatibilidade)

Além dos títulos de junho, a Sony revelou que 'Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown', d alista de junho, estará disponível para download gratuito até 2 de agosto – ou seja, mais um título na faixa para você aproveitar!

Saiba mais dos jogos grátis para assinantes PS Plus em julho de 2021:

Call of Duty: Black Ops 4:  o game oferece um trio de modos multiplayer repletos de ação para fãs de jogos de tiro em primeira pessoa. Primeiro, você vai curtir a icônica experiência multiplayer da série que coloca jogadores uns contra os outros no mundo todo. Em segundo lugar, a experiência zumbi, que já é uma favorita dos fãs e permite que você e seus amigos lutem contra mortos-vivos. Por último, mas não menos importante, Blackout, um modo intenso de mapa grande inspirado nos jogos do gênero battle royale. Blackout reúne personagens, locais, armas e equipamentos de toda a série em um combate de sobrevivência completo, tudo com um toque exclusivo Black Ops.

WWE 2K Battlegrounds: o mundo de WWE é o seu campo de batalha com ação de fliperama exagerada, enquanto suas superestrelas e lendas favoritas da WWE lutam em ambientes interativos ao redor do mundo. Jogue em um novo modo de história enquanto desbloqueia campos de batalha e personagens únicos. Entre na competição usando habilidades especiais e poderes em partidas do tipo Steel Cage, Royal Rumble e muito mais! Participe de torneios online ou reivindique o título de Rei do Campo de Batalha contra jogadores de todo o mundo! E tem mais: lute no modo multiplayer local e vença seus amigos.

A Plague Tale: Innocence:  a aventura aclamada pela crítica é lançada para PS5 com resolução nativa de 4K, 60 FPS, visuais altamente aprimorados e carregamento rápido em sua estreia na PlayStation Plus. Acompanhe a história da jovem Amicia e seu irmão mais novo, Hugo, em uma jornada comovente pelos momentos mais sombrios da história. Caçados por soldados da Inquisição e cercados por enxames de ratos incontroláveis, Amicia e Hugo vão se conhecer melhor e aprenderão a confiar um no outro. Enquanto se esforçam para sobreviver contra todas as adversidades, eles lutarão para encontrar um propósito neste mundo brutal e implacável.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!