Veja os lançamentos da semana na Netflix
Unsplash/Piotr Cichosz
Veja os lançamentos da semana na Netflix

Os horrores do passado de Shadyside são revelados na segunda parte de Rua do Medo , a trilogia da Netflix que adapta a obra de R.L. Stine. Nessa semana, fomos transportados para 1978, quando o Acampamento Nightwing foi atacado por um serial killer, em um verão particularmente sangrento.

E a plataforma se streaming não ficará só nos crimes da ficção. Pela primeira vez após o caso que chocou o Brasil, Elize Matsunaga revela em entrevista detalhes do assassinato e esquartejamento do marido, Marcos Matsunaga, ocorrido há nove anos.

A série documental Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime, traz depoimentos de Elize, familiares e colegas dela e da vítima, além de especialistas que acompanharam as investigações – incluindo jornalistas, advogados de defesa e acusação e peritos criminais.

Num clima muito (mas muito mesmo) mais leve, a Netflix estreou  Cat People , uma série que se debruça sobre a relação entre os tutores e seus gatinhos. A produção também aborda o cotidiano de pessoas que se dedicam à causa animal, como os protetores que atuam na ilha grega de Syros, que tem população de cerca de 25 mil pessoas e, segundo estimativas, cerca de três mil gatos.

A semana ainda trouxe aguardadíssimas novas temporadas de Atypical, Virgin River, Biohackers e Rjost, além da chegada de Resident Evil: No Escuro Absoluto, nova animação produzida e supervisionada por Hiroyuki Kobayashi, da Capcom, responsável por diversos títulos da série Resident Evil. As sinopses abaixo são fornecidas pela Netflix. Confira a lista organizada por data:

06/07

  • I Think You Should Leave with Tim Robinson (Temporada 2)

Não há nada parecido com uma interação normal nesta série humorística muito louca com uma lista interminável de astros convidados.

  • Gonzaga: De Pai pra Filho

Este filme biográfico mostra a relação de pai e filho dos ícones da música brasileira Luiz Gonzaga e Gonzaguinha.

07/07

  • Major Grom Contra o Dr. Peste

Um assassino mascarado aterroriza a cidade. Agora um detetive rebelde e seu parceiro novato são os únicos que podem resolver o problema.

  • Cat People

Os cães são conhecidos como os melhores amigos dos humanos, mas muita gente jura que os gatos também podem ser parceiros fiéis — mesmo que não admitam! “Cat People” explora a relação fascinante entre humanos e felinos, com depoimentos surpreendentes que desafiam os estereótipos negativos e mostram o que realmente significa criar laços profundos com essas criaturinhas intensas, misteriosas e independentes.

  • Apenas CÃES (Temporada 2)

Nossos amiguinhos preferidos estão de volta! Em quatro novos episódios emocionantes, ‘Apenas CÃES’ continua explorando os laços profundos entre os humanos e os cachorros. A série mostra que esses animais incríveis têm um lugar reservado no coração de todas as pessoas. Mais que pets, eles são família.

  • Como Treinar o Seu Dragão 3

Depois de conhecer uma criatura encantada, Soluço e Banguela saem em busca do lendário  paraíso dos dragões. Mas Grimmel, o Cruel, fará de tudo para chegar primeiro.

  • Guerra de Vizinhos

Leonor é uma mulher pobre que tira a sorte grande quando, por conta de um incidente, fica com um bilhete para o sorteio de uma casa. Vencedora do grande prêmio, ela e a família mudam de vida completamente. Mas Leonor descobre que a sorte não sorriu tanto assim para ela quando conhece Silvia, a vizinha, que é ninguém menos do que a mulher com quem ela se envolveu nesse “incidente” e a verdadeira dona do bilhete premiado. Agora, essas duas mulheres, que aparentemente tinham vidas tão diferentes, vão descobrir que são mais parecidas do que imaginam.

  • Rojst (Temporada 2)

Rojst 97 começa durante a “enchente do século” que atingiu o sudoeste da Polônia no verão de 1997. Os diques da cidade explodiram e o elemento desenfreado inundou parte da cidade e a floresta em Gronty. A água revela restos mortais enterrados na floresta, bem como o corpo de um adolescente que se acredita ter sido vítima de uma enchente acidental. Esses dois eventos, apenas aparentemente não relacionados, revelam uma série de mistérios na cidade.

08/07

  • Resident Evil: No Escuro Absoluto

Terror, ação e suspense. Este novo épico da franquia apresenta o universo de ‘Resident Evil’ com efeitos visuais incríveis e realistas em uma escala nunca imaginada.

  • Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime

 Em um crime que chocou o Brasil, Elize Matsunaga mata e esquarteja o marido. Agora, ela dá sua primeira entrevista nesta série documental que explora o caso.

09/07

  • Atypical (Temporada 4)

‘Atypical’ conta a história de Sam (interpretado por Keir Gilchrist), um rapaz de 19 anos no espectro autista em busca do amor e da independência. Enquanto Sam embarca nessa jornada de autodescoberta divertida e emocionante, o resto da família também precisa lidar com mudanças em suas próprias vidas e enfrentar a seguinte questão: o que realmente significa ser normal?

  • Virgin River (Temporada 3)

Em uma terceira temporada cheia de reviravoltas, Virgin River retorna com uma dose extra de drama na vida dos personagens. Podemos esperar desde funeral, incêndio, e divórcio até furacão. E, no meio de tudo isso, ainda sobra tempo para novos romances.

  • Biohackers (Temporada 2)

Mia não se lembra de nada desde que foi sequestrada. No entanto, quando descobre uma mensagem que escreveu para si mesma, ela começa a entender que sua vida corre perigo se não resolver o mistério do próprio desaparecimento. Para isso, ela vai precisar da ajuda da mulher em que menos confia: a professora Lorenz.

  • Rua do Medo: 1978 – Parte 2

A escola entra em férias, e as atividades do Acampamento Nightwing estão prestes a começar. Mas uma pessoa dominada pelo desejo de matar acaba transformando a diversão do verão em luta pela sobrevivência.

  • O Homem Água

Desesperado para salvar a mãe doente, Gunner, de 11 anos, foge de casa em busca de um ser mítico que dizem ser capaz de enganar a morte.

  • Memórias de Verão

Todos os anos, Deniz vai para a casa de veraneio da família, mas agora é diferente. Aos 16 anos, ele quer conhecer o amor e se sente pronto para a primeira experiência sexual com Asli, sua paixão desde a infância. Enquanto tenta se aproximar, Deniz descobre que Burak, o garoto mais popular e bonito do bairro, também está a fim dela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!