Imagens vazadas do Samsung Galaxy Z Fold 3
Reprodução
Imagens vazadas do Samsung Galaxy Z Fold 3



Nesta quarta-feira (21) a Samsung confirmou os rumores e anunciou oficialmente que seu próximo evento Galaxy Unpacked será no dia 11 de agosto, às 11h, pelo horário de Brasília. O evento será transmitido ao vivo, novamente de forma online, no site da Samsung.

O anúncio das próximas versões dos smartphones Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3  é o mais esperado. Aliás, a expectativa gerada pelos vazamentos não incomodaram a Samsung, já que uma rápida olhada em seu convite já revela o esboço de ambos os dispositivos. Assista:

O que mais esperar do Galaxy Unpacked

Novos smartwatches Galaxy, que serão os primeiros a usar a nova plataforma Wear combinada anunciada no Google I/O no início deste ano, também estão sendo muito aguardados.

Até então, a Samsung vinha usando seu próprio sistema operacional baseado no Tizen em seus relógios, que tinha vantagens em relação ao Wear OS do Google, mas não tinha uma biblioteca de aplicativos que valesse a pena usar. 

Uma tendência da marca está mantida: permitir que os clientes reservem seu próximo carro-chefe antes mesmo de ser oficialmente anunciado. A Samsung afirma que oferecerá "maior crédito de troca e 12 meses de Samsung Care + com desconto" para reservas antecipadas.

De acordo com as imagens vazadas por Evan Blass, o Galaxy Z Fold 3 se parece muito com a versão atual do telefone dobrável. A atualização mais marcante parece ser a compatibilidade com a caneta S Pen da Samsung. A própria Samsung tem dito, há muito tempo, que acrescentaria suporte para o acessório à linha Fold .

Quanto ao Galaxy Z Flip 3 , a maior atualização pode estar no exterior, onde a Samsung resolveu substituir a tela por uma um pouco maior – mas ainda bastante pequena.

Vidro ultra fino aumenta durabilidade dos dispositivos dobráveis Samsung

Durabilidade foi uma das grandes preocupações da fabricante em seus dispositivos dobráveis ​​desde que passou a usar vidro ultrafino sob uma folha de plástico para esses monitores. 

No entanto, as telas ainda são muito mais frágeis do que as tradicionais dos smartphones . De acordo com Dieter Bohn, em artigo publicado pelo site The Verge, "se a Samsung pretende encorajar os usuários a 'cutucar' a tela do Z Fold 3 com um bastão de plástico, essa tela dobrável precisará se tornar mais durável". Ainda segundo Bohn, "esperamos um Samsung Galaxy Watch 4 com moldura giratória e um Samsung Galaxy Watch Active 4 sem anúncio, ambos em várias cores".

É sempre possível que haja ainda mais novidades, como um novo modelo da linha de Galaxy Buds . Dentro de algumas semanas, poderemos ter certeza disso e conhecer todos os detalhes dos lançamentos Samsung .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!