Far Cry 5
Divulgação
Far Cry 5

É oficial: "Far Cry 5" de graça! O game que precede "New Dawn" e "Far Cry 6" poderá ser jogado gratuitamente entre os dias 5 e 9 de agosto. De acordo com a Ubisoft, o período gratuito é válido em todas as plataformas, incluindo PC (via Ubisoft Store e Epic), PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One, Series X/S e Google Stadia.

No entanto, ao contrário do que já ocorreu com tantas outros games liberados de forma gratuita – como "Horizon Zero Dawn" -, não será possível permanecer com o título na biblioteca quando o período acabar. Ou seja, se você quiser continuar jogando "Far Cry 5" após o dia nove de agosto, terá de comprar o jogo.

Pensando nisso, a desenvolvedora anunciou uma promoção especial para os fãs que aderirem ao período gratuito. Após às 17h de segunda-feira (9), quando não será mais possível jogar o game, o título estará com até 80% desconto para ser comprado nas lojas on-line. Ficou interessado? Assista ao trailer do título abaixo:

Você viu?

Caso os jogadores optem pela compra, o progresso do período de teste será transferido para a versão completa. Confira os horários que "Far Cry 5" será disponibilizado sem custos em cada plataforma nesta quinta-feira:

  • PC (Ubisoft Store): 10h
  • PC (Epic): 14h
  • Google Stadia: 14h
  • PS5 e PS4: 16h01
  • Xbox One e Series X/S: 16h01

Lançado originalmente em 2018, o jogo é ambientado na fictícia Hope Country, em Montana (EUA), onde um pregador cristão chamado Joseph Seed alcançou fama e notoriedade. O vilão acredita que ele foi escolhido para proteger o povo da região de um colapso inevitável e estabeleceu uma congregação chamada Projeto do Portão do Éden.

Na realidade, o personagem é um pregador radical e o Portão do Éden é um culto apocalíptico militarista. Sob o governo, o culto utilizou de paganismo, coerção e violência para converter à força os residentes de Hope County. Quando uma tentativa de prender Joseph termina com a morte de várias pessoas, o jogador precisa entrar no conflito armado entre a organização religiosa e os residentes restantes da cidade, que estão se organizando em um movimento de resistência.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários