Song of Nunu: A League of Legends Story | Game chega ao Switch e PC
André Mello
Song of Nunu: A League of Legends Story | Game chega ao Switch e PC

Buscando expandir cada vez mais o alcance dos personagens de League of Legends , a Riot Games se juntou à Tequila Works, através da Riot Forge, para lançar Song of Nunu: A League of Legends Story , novo jogo de aventura 3D baseado em um dos heróis do MOBA. Com lançamento para PlayStation 4 , PS5 e Xbox Series S e X previsto apenas para 2024, os jogadores podem aproveitar o game agora no Nintendo Switch e PC.

Song of Nunu é um jogo de aventura com bastante foco em sua narrativa, girando em torno dos amigos Nunu e Willump. A trama se passa em Freljord, uma região bastante conhecida pelos fãs de League of Legends, e coloca os personagens em busca da mãe de Nunu.

Os jogadores deverão se proteger de inimigos e ainda encontrar um jeito de salvar a região de Freljord de forças obscuras. Além dos dois personagens de League of Legends, os fãs poderão encontrar outros campeões do jogo online, como Ornn, Lissandra, Volibear e Braum.

-
Podcast Porta 101 : a equipe do Canaltech discute quinzenalmente assuntos relevantes, curiosos, e muitas vezes polêmicos, relacionados ao mundo da tecnologia, internet e inovação. Não deixe de acompanhar.
-

Já disponível para Nintendo Switch na eShop brasileira, o jogo também chega ao PC através do Steam e Epic Games Store. Confira abaixo os requisitos para rodá-lo na sua máquina.

Requisitos Mínimos Requisitos Recomendados
Sistema operacional Windows 10/11 (64-bit) Windows 10/11 (64-bit)
Processador Intel Core i5-2300 / AMD FX-6300 Intel Core i5-6400 / AMD Ryzen 3 1200
Memória RAM 8 GB RAM 8 GB RAM
Placa de Vídeo Nvidia GeForce GTX 960 / AMD Radeon R9 380X / Intel Arc A380 Nvidia GeForce GTX 1060 ou AMD Radeon RX Vega 56
Espaço de armazenamento 25 GB 25 GB


Song of Nunu se junta a outros jogos baseados em League of Legends, como Ruined King , Hextech Mayhem , Conv/rgence , The Mageseeker e Bandle Tale .

Leia a matéria no Canaltech .

Trending no Canaltech:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!