
Os novos Xiaomi 14 e Xiaomi 14 Pro foram apresentados ao mundo há poucos dias destacando o grande poder de câmera e processamento de imagem para se destacarem em meio a tantos concorrentes competentes. Mas a estreia do futuro Xiaomi 14 Ultra pode apresentar novidades ainda mais especiais para quem busca o máximo de desempenho em foto e vídeo.
- Xiaomi 14 bate recorde de vendas na China e esgota em 4 horas
- Xiaomi 14 Ultra pode ser antecipado para rivalizar com o Galaxy S24 Ultra
Segundo o conhecido informante Digital Chat Station , o Xiaomi 14 Ultra será equipado com novo sensor Sony LYT-900 para a câmera principal, oferecendo resolução de 50 MP com qualidade melhorada, mais definição de imagem, cores ainda mais precisas e excelente contraste.
O sensor faz parte da nova linha LYTIA e é o mais poderoso da Sony até agora, tendo tamanho de 1 polegada (na verdade, de 1/0,98") para máxima qualidade de captura, e sucede o Sony IMX989 utilizado no Xiaomi 13 Ultra .
-
Podcast Canaltech: de segunda a sexta-feira, você escuta as principais manchetes e comentários sobre os acontecimentos tecnológicos no Brasil e no mundo. Links aqui: https://canaltech.com.br/360/
-
Esperamos que o Xiaomi 14 Ultra mantenha o conjunto de quatro câmeras traseiras do ano anterior, apostando em uma lente ultrawide, uma lente principal e duas lentes zoom, uma telefoto com alcance de 3x e uma periscópio de 5x.
O smartphone será equipado com novo processador Snapdragon 8 Gen 3 da Qualcomm — que já equipa o Xiaomi 14 e 14 Pro — e apostará em display OLED com taxa de atualização de 120 Hz.
Mais informações a respeito do próximo topo de linha definitivo da Xiaomi devem surgir no decorrer das próximas semanas.
Leia a matéria no Canaltech .
Trending no Canaltech:
- Marvel transforma um dos piores poderes vistos na DC em algo incrível
- Xiaomi 14 chega com HyperOS e OLED mais brilhante do mundo
- Thor acaba de criar uma nova arma lendária tão poderosa quanto o Mjolnir
- Matthew Perry | Conheça a incrível coleção de carros do Chandler de Friends
- Twitter vale menos da metade do que Musk pagou há um ano
- Linha Galaxy S24: capas vazadas mostram que design deve mudar pouco