Tartatugas Ninja agora têm um inimigo que é como “Splinter maligno”
Claudio Yuge
Tartatugas Ninja agora têm um inimigo que é como “Splinter maligno”

Todo mundo que conhece as Tartarugas Ninja também conhece o Mestre Splinter, um rato gigante que sempre serviu como mentor e pai dos jovens quelônios. Desde sua morte oficial na continuidade das tramas das HQs, muita gente tem sentido falta dessa figura, e, agora, ela retorna, mas com uma orientação maligna.

Atenção para spoilers de Teenage Mutant Ninja Turtles #144!

Na continuidade da IDW Publishing, Splinter é a reencarnação de Hamato Yoshi, um homem que honrou suas tradições orientais até o final de sua vida, cuidando das jovens Tartarugas Ninja, e orientando-os para um caminho heróico. Já o Dr. Jasper Barlow, um ex-cirurgião humano que sofreu mutação por uma explosão mutagênica. sempre trabalhou para tentar desfazer as consequências do acidente conduzindo experiências cruéis e torturantes em outros mutantes, com o objetivo de encontrar uma “cura”.

-
Canaltech no Youtube: notícias, análise de produtos, dicas, cobertura de eventos e muito mais! Assine nosso canal no YouTube , todo dia tem vídeo novo para você!
-

Em Teenage Mutant Ninja Turtles #144 , Jasper Barlow usa escamas de dragão para controlar os mutantes com os quais fez experiências, para torná-los seu exército pessoal contra as Tartarugas Ninja. Mas, claro, tudo dá errado, e, quando os quelônios guerreiros conseguem libertar os animais do controle de Jasper, o próprio acaba se transformando em um monstro deformado parecido com um rato.

As Tartarugas Ninja ainda salvam Jasper da morte, e, ao menos, conseguem deixá-lo vivo, mesmo com a aparência de um rato. Mas o vilão diz que preferia ter falecido, e, assim, agora temos uma figura muito parecida com o Mestre Splinter, só que com intenções malignas e pronto para derrotar os heróis.

Será que um dia veremos Jasper mudando de lado e servindo como um substituto para o Mestre Splinter? Seguimos acompanhando.

Leia a matéria no Canaltech .

Trending no Canaltech:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!