CMF by Nothing chega ao Brasil via AliExpress com Watch Pro e Buds Pro
Victor Carvalho
CMF by Nothing chega ao Brasil via AliExpress com Watch Pro e Buds Pro

A CMF , subsidiária da Nothing lançada em setembro de 2023, anunciou que seus produtos chegam em mais 15 países nesta quarta-feira (8), com planos para expandir a disponibilidade para mais de 26 países até o fim deste ano. Com o Brasil no mapa, a empresa garante a estreia do CMF Watch Pro e Buds Pro em solo nacional via AliExpress.

Em nota, a marca afirma que "os produtos da CMF by Nothing têm sido elogiados pelo design, qualidade de construção e preço baixo". Para suprir a demanda global, a empresa trabalha com parceiras e revendedoras para garantir disponibilidade internacional.

CMF chega ao Brasil via AliExpress

A loja oficial da empresa no AliExpress já lista o CMF Watch Pro por R$ 289 em oferta de primeira compra e o CMF Buds Pro por R$ 255 com 20% de desconto durante o festival de compras 11.11.

-
Siga o Canaltech no Twitter e seja o primeiro a saber tudo o que acontece no mundo da tecnologia.
-

Ambos os acessórios estão disponíveis nas cores Laranja, Cinza Escuro e Cinza Claro e oferecem grande integração com smartphones da empresa como o Nothing Phone 1 ( review ) e o Nothing Phone 2 ( review ).

O único dos produtos da CMF ainda não disponíveis para o Brasil é o poderoso adaptador Power 65W GaN, um carregador 3 em 1 com uma porta USB-A e duas portas USB-C de compatibilidade universal e distribuição inteligente de energia.

CMF Buds Pro e Watch Pro

Os fones de ouvido sem fio CMF Buds Pro chegam com conectividade Bluetooth 5.3, até 39 horas de bateria, certificação IP54 contra água e poeira para os fones de ouvido, driver customizado com tecnologia Ultra Bass e Cancelamento Ativo de Ruído (ANC) com modo Transparência.

O relógio inteligente CMF Watch Pro aposta em um visual minimalista com tela AMOLED de 1,96 polegada, bateria para até 13 dias de uso, sensores de batimentos cardíacos, sono, estresse e de oxigênio no sangue, certificação IP68, mais de 110 modos esportivos, GPS e dezenas de mostradores exclusivos e customizáveis com modo Always-On.

A CMF by Nothing deve apostar cada vez mais em acessórios de visual diferenciado com preço acessível nos próximos anos como forma de conquistar uma fatia cada vez maior do mercado.

Leia a matéria no Canaltech .

Trending no Canaltech:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!