He-Man revela origem secreta heróica de aliado que virou inimigo
Claudio Yuge
He-Man revela origem secreta heróica de aliado que virou inimigo

He-Man e ThunderCats são duas franquias que unem diferentes gerações de fãs, entre os quais os mais nostálgicos são aqueles que viveram o auge dessas atrações. Muito dessa longevidade acontece graças aos quadrinhos, que sempre estão revisando, atualizando e ampliando os personagens e eventos das duas séries. E, agora, uma nova edição de Masters of The Universe revela a origem secreta heróica de um personagem que se tornou um vilão.

Atenção para spoilers de Masters of the Universe: Forge of Destiny #3!

Em Masters of the Universe: Forge of Destiny #3 , lançado recentemente, o Esqueleto está na nação insular de Anwat Gar, pronto para absorver seu poder quando é repentinamente derrubado por um raio de energia. Ao se levantar, a trama mostra que Webstor, que se tornaria o “Homem-Aranha do mau” de He-Man, estava por trás do ataque.

-
Canaltech no Youtube: notícias, análise de produtos, dicas, cobertura de eventos e muito mais! Assine nosso canal no YouTube , todo dia tem vídeo novo para você!
-

Webstor estreou em 1984 e nasceu como um “mestre da fuga”, com algumas aparições interessantes na animação original e também no reboot de 2002, quando foi caracterizado como um ser misterioso habitando as profundezas da Montanha da Serpente. E, agora, graças a Forge of Destiny , que vem reescrevendo o universo de He-Man com uma série de revelações impressionantes, sabemos que ele não fazia parte, pelo menos inicialmente, do Conselho do Mal de Esqueleto.

É interessante ver como os roteiristas vêm dando mais complexidade aos personagens que não apresentavam muito estofo na série animada dos anos 1980, a exemplo de Webstor. Além de deixá-los mais intrigantes e relacionáveis, as HQs vêm conseguindo atualizar o tom da série para uma perspectiva menos maniqueísta e mais realista dos heróis e vilões de He-Man.

Leia a matéria no Canaltech .

Trending no Canaltech:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!