A Bethesda anunciou o Starfield Beta Update 1.8.83, em que realiza melhorias de performance gerais e também adiciona suporte para o NVIDIA DLSS 3 ao game do Steam. Essas mudanças são voltadas para melhorar o desempenho gráfico e melhorar a renderização dos modelos.
Conforme destacado nas notas da atualização, o suporte para o NVIDIA DLSS 3 conta com DLSS Super Resolution, Deep Learning Anti-aliasing (DLAA), NVIDIA Reflex Low Latency e DLSS Frame Generation, compatíveis com as placas de vídeo GeForce RTX 4000 Series.
Mesmo sem uma placa de vídeo com DLSS 3, as melhorias de desempenho conseguem trazer mais FPS mesmo sem mudar a qualidade gráfica do Starfield, em que a Bethesda destacou que mudanças as mudanças serão mais perceptíveis em placas high-end. O youtuber Compusemble realizou testes e conseguiu mais de 10 FPS apenas com a atualização Beta, além de passar os 100 FPS com o DLSS 3 e ultrapassar os 140 FPS com DLSS e Frame Generation.
-
Podcast Canaltech: de segunda a sexta-feira, você escuta as principais manchetes e comentários sobre os acontecimentos tecnológicos no Brasil e no mundo. Links aqui: https://canaltech.com.br/360/
-
As mudanças estão disponíveis no Starfield Steam Beta, que pode ser ativada nas configurações de Starfield – requer novo download do jogo. Já para consoles e jogadores da versão estável de Starfield, a atualização será implementada no final de novembro.
🛒 Compre a GeForce RTX 4070 no melhor preço!
🛒 Compre a GeForce RTX 4090 no melhor preço!
Leia a matéria no Canaltech .
Trending no Canaltech:
- Orcas afundam iate na costa do Marrocos em apenas 45 minutos
- Surucucu-pico-de-jaca, a cobra mais peçonhenta das américas
- 🚨MUITO BARATO | Galaxy S23 Ultra está em ótima oferta para estudantes
- Rival de Uber e 99, app Garupa contrata motoristas em regime CLT
- Novo dobrável da Samsung pode ser mais barato que Galaxy A54
- Conheça o "orfinho", animal híbrido de orca com golfinho