
O ex-boxeador e bicampeão mundial dos pesos pesados George Foreman anunciou que vai vender toda a sua coleção de carros. Os 50 bólidos serão negociados pela famosa loja de carros de luxo Hagerty já no mês que vem, algo que deve fazer a fortuna de mais de US$ 300 mi de Foreman aumentar consideravelmente.
- Matthew Perry | Conheça a incrível coleção de carros do Chandler de Friends
- Ayrton Senna tinha uma coleção de carros incríveis
Em comunicado oficial, Foreman revelou que já não consegue cuidar de tantos carros, por isso decidiu vendê-los, para que outros entusiastas possam fazê-lo. A coleção, por sua vez, é recheada de clássicos e modelos raros. Há carros da década de 1930, como o Ford Modelo A Cabriolet A400, além da raríssima Ferrari Testarossa, de 1987, e um BMW Z8 de 2000, este último pintado na cor azul topázio, algo bem exclusívo na época.
As vendas serão todas monitoradas e realizadas pela Hagerty, que vai oferecer, além do suporte legal, todo o trabalho de ajustes mecânicos, funilaria, pintura e transporte, já que os carros se encontram em uma exposição estática, há anos sem uso.
-
Canaltech no Youtube: notícias, análise de produtos, dicas, cobertura de eventos e muito mais! Assine nosso canal no YouTube
, todo dia tem vídeo novo para você!
-
Além desses modelos já citados, a coleção de Foreman conta com carros da Mercedes-Benz, Porsche, Bentley, Rolls-Royce e Ford. Os valores esperados nessas vendas não foram estimados. Foreman, por sua vez, não revelou se vai manter algum carro dentro de sua propriedade, mas é certo que o ex-boxeador deve fazê-lo, porém com modelos mais novos e modernos.
Leia a matéria no Canaltech .
Trending no Canaltech:
- 🚨 Galaxy S23 | Preço dos celulares da Samsung DESPENCA em ritmo de Black Friday
- Ayrton Senna tinha uma coleção de carros incríveis
- Funcionários da OpenAI ameaçam sair da empresa se diretores não renunciarem
- Madame Teia | Quem é o vilão do filme e o que ele nos diz sobre a história
- iPhone 13 ou iPhone 14 | Qual comprar na Black Friday 2023?
- 10 cientistas negros que fizeram história e devem ser lembrados